• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com qual Vala/Valië você mais se identifica?

Com qual Valar/Valier você mais se identifica?

  • Manwë

    Votos: 2 8,3%
  • Ulmo

    Votos: 7 29,2%
  • Aulë

    Votos: 6 25,0%
  • Oromë

    Votos: 5 20,8%
  • Mandos

    Votos: 2 8,3%
  • Lórien

    Votos: 0 0,0%
  • Tulkas

    Votos: 1 4,2%
  • Varda

    Votos: 0 0,0%
  • Yavanna

    Votos: 0 0,0%
  • Nienna

    Votos: 1 4,2%
  • Estë

    Votos: 0 0,0%
  • Vairë

    Votos: 0 0,0%
  • Vána

    Votos: 0 0,0%
  • Nessa

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    24
  • Votação encerrada .

etienne

Usuário
Com qual Valar/Valier você mais se identifica ou simpatiza? Gosto muito do Ulmo.
 
Última edição:
Re: Com qual Valar/Valier você mais se identifica?

Sempre gostei de Oromë. Suas caçadas na TM ajudaram e muito na "descoberta" dos primogênitos. Fico imaginando o que aconteceria com os quendi, caso Oromë não explorasse a TM.

Mas aposto que quem vai ganhar essa enquete será o Ulmo! :mrgreen:
 
Re: Com qual Valar/Valier você mais se identifica?

Com certeza é o Aulë.

Verdade, esse topico é no De fã pra fã rsrsrsrs
 
Re: Com qual Valar/Valier você mais se identifica?

Oromë caçador Oxóssi... :obiggraz:

mas Ulmo tbm tá ali... :yep:
 
Re: Com qual Valar/Valier você mais se identifica?

Difícil não votar no Manwë. Sempre imponente, sabio, e claro, poderoso. =]
 
Re: Com qual Valar/Valier você mais se identifica?

Námo/Mandos Fëantur ... ... ...:mrgreen:
 
Re: Com qual Valar/Valier você mais se identifica?

Eu gosto do Melkor, mas como ele não está relacionado...

Depois de Melkor, Ulmo, certamente! Um Vala com atitude e que não fica de braços cruzados. Não fica pedindo ordens para repassar, que toma a iniciativa pelo que acredita.

Ulmo Rules!:issoaih:
 
Re: Com qual Valar/Valier você mais se identifica?

Acho que o "preferido" e " com qual se idenficica mais" são ligeiramente distintos Elrond-san ^_^

Eu não sei exatamente por quê... Mais sempre me identifiquei mais com Tulkas.

:lily:

Talvez seja isso mesmo e eu me equivoquei :yep:

O identificar com o favorito sejam concepões diferentes, ok!
 
Re: Com qual Valar/Valier você mais se identifica?

Oromë, o Grande Caçador, sem duvida, já q ele tinha coragem, força, e alem disso, era sabio...
 
Re: Com qual Valar/Valier você mais se identifica?

Simpatizo com todos os Valar e com tudo o que eles representam.
Mas em especial, com a Nienna, Senhora do Luto e da Compaixão, que ensinou a Galdalf a misericórdia e paciência.
Acho que me pareço com ela, pois se alguém próximo de mim começa a sofrer, costumo sofrer junto também...
 
Re: Com qual Valar/Valier você mais se identifica?

Votei em Ulmo, porque sempre o achei o mais altivo, mais sensato e nobre dentre os Valar, e também porque é o mais legal, e porque sempre gostei das divindades que se relacionam ao mar.
 
Re: Com qual Valar/Valier você mais se identifica?

Só votei ULMO por não ter Melkor. Fato.
 
Vocês que votam em Ulmo e Oromë por serem valar de atitude, não se esqueçam de Aulë, esse cara criou os anões, quer mais atitude que essa?

Gosto dele porque ele é criador, o grande artífice, e ele tem muito conhecimento também, o vala que pensou na estrutura da terra e das rochas, o vala das montanhas e dos vales.

Aulë para mim, consegue ser ao mesmo tempo ousado e obediente, ele é ponderado e pouco romântico, pois conhece os dois lados da moeda. Diferente da maioria dos personagens.

Para mim, assim como Gandalf, o Branco é como se fosse Saruman como deveria ter sido, Aulë é Melkor, como ele deveria ter sido.

Aulë RULES!!!
 
Re: Com qual Valar/Valier você mais se identifica?

Melkor n esta na lista porque?

Eu gosto do Melkor, mas como ele não está relacionado...

Depois de Melkor, Ulmo, certamente! Um Vala com atitude e que não fica de braços cruzados. Não fica pedindo ordens para repassar, que toma a iniciativa pelo que acredita.

Ulmo Rules!:issoaih:

Só votei ULMO por não ter Melkor. Fato.

A gente devia fazer uma greve exigindo q o mais poderoso de todos os valar fosse colocado na enquete.
Mas como n temos Melkor, fiz como meus amigos aí: Ulmo. Sempre pensando nos povos da TM, um estadista, não um político. Se importava mais com a TM do q qualquer outro valar, e renegava certos luxos como morar isolado dos problemas no meio da terra imortal.
 
hmm!!
Não sei.
Sou uma pessoa pouco sociável que gosta de ficar quieta no seu canto, com suas coisas. No meu próprio lugar, sem ser chamada muito, conversar pouco, não gosto de lugares com muitas pessoas, um dos motivos por não gostar de cidades grandes, e viver no interior... etc. Podia dar uma descriça~ode motivos maior.
Acho que Ulmo.
 
Hum, eu gosto de Melkor, mas tambem gosto d Mandos, Senhor dos Mortos, Senhor das profecias, pois ele profetisou a vinda de Morgoth mais uma vez, na terra média, pois desta vez, será triunfal!:mwaha:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo