• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com qual sistema vc começou a jogar?(leia o primeiro topico)

Tipo, eu comecei com o 3d&t Fastplay, o mais facil que existe.
É o ideal para iniciantes.
Bem interessante essa idéia da sua escola! :mrgreen:
 
Conan disse:
Dyeison disse:
É, Vampiro é meio pesado, mas 3D&T tem o nessesario para as crianças :
ANIME e MANGA
Ees podem ser Goku, ou Ash, ou até mesmo Seiya, elas adrariam isso.

Anime e manga é coisa pra criança? :o?:

Nunca, eu mesmo sou fã de Cavaleiros do Zodiaco e Dragon Ball Z.
Mas detesto Pokemon
 
Dyeison disse:
Conan disse:
Dyeison disse:
É, Vampiro é meio pesado, mas 3D&T tem o nessesario para as crianças :
ANIME e MANGA
Ees podem ser Goku, ou Ash, ou até mesmo Seiya, elas adrariam isso.

Anime e manga é coisa pra criança? :o?:

Nunca, eu mesmo sou fã de Cavaleiros do Zodiaco e Dragon Ball Z.
Mas detesto Pokemon

E anime e manga naum é só Cavaleiros e DBZ...... Tem muito manga especificamente pra adulto, inclusive alguns q tão saindo no Brasil agora, como X e Blade..... Qm falar q isso é coisa de criança ou naum conhece ou naum bate bem da cabeça.....
 
kkkkk
momente olifantastico

eu me lembro um pouco desse first quest
meu primo tinha e eu so via pq era muito pequeno e ñ entendia nada
por falar nisso onde sera q foi parar aquilo??

hehe o pior é q eu achei com um amigo meu esses livros e re li os mesmos... deu ate vontade de mestrar (naum sou muito fa do D&D 3.a edição) o first quest mas pelo q vi e pelo q eu lembrei a a ventura vai ser bem diferente da q foi a 11 ansoa tras!!! :mrgreen:
 
Barlach disse:
Dyeison disse:
Conan disse:
Dyeison disse:
É, Vampiro é meio pesado, mas 3D&T tem o nessesario para as crianças :
ANIME e MANGA
Ees podem ser Goku, ou Ash, ou até mesmo Seiya, elas adrariam isso.

Anime e manga é coisa pra criança? :o?:

Nunca, eu mesmo sou fã de Cavaleiros do Zodiaco e Dragon Ball Z.
Mas detesto Pokemon

E anime e manga naum é só Cavaleiros e DBZ...... Tem muito manga especificamente pra adulto, inclusive alguns q tão saindo no Brasil agora, como X e Blade..... Qm falar q isso é coisa de criança ou naum conhece ou naum bate bem da cabeça.....

Eu sei, Evengelion, Cowboy Bebop, tudo de primeira.
 
Meu, cada anime ou manga tem um tipo, pode ser infantil ou adulto ou até para os dois... :x
 
Tipo eu axo que vc deveria enssinar para os

iniciantes 3DeT pq eh + facil

Mais eu realmente comessei a jogar com vampiros com minha tia mestrando :mrgreen:
 
Sirius Gollum Jr. disse:
Tipo eu axo que vc deveria enssinar para os

iniciantes 3DeT pq eh + facil

Mais eu realmente comessei a jogar com vampiros com minha tia mestrando :mrgreen:
kkkk
tia mestrando!!!!
q coisa mais incomum :think:
mas eu gostei
 
rsrsr se eu tivesse uma tia q mestrasse, e naum essas coisas chtas q tem na minha familia q vem na minha casa td dumingo encher o saco, eu tava feliz :twisted: ...
É essas sortes eu naum tenho :( ...
 
quem me dera ter a sorte de ter uma tia assim, mora kum uma que achaque toda a pessoa que se veste de preto e drogada e outra que pensa que todo o homem é canalha...o negocio aqui eh ruin.
 
Gilpharaz disse:
quem me dera ter a sorte de ter uma tia assim, mora kum uma que achaque toda a pessoa que se veste de preto e drogada e outra que pensa que todo o homem é canalha...o negocio aqui eh ruin.
vixe 8O
eu ia comentar da tia q mora aq em casa com a minha familia, mas deixa pra lah

( :think: isso daq ta parecendo clube da amizade agora)
 
Eu já jogava RPG de videogame ha um bom tempo, mas RPG de verdade foi o First Quest. Eu jogava com um elfo arqueiro (original pacas) que já vinha pronto pra jogar!

Achei bem facil escolher no meio de um monte de personagens um que eu gostasse mais, acho que se tivesse que fazer a ficha na primeira vez talvez teria me assustado sei lá...

Agora pra começar, opinião pessoal, acho que Storyteller é bom... ñ estou falando pra começar jogando vampiro logo de cara, uma aventurinha só com mortais tipo policial (ou até mesmo algo mais absurdo tipo "Bad Boys" ou apelando pra um clássico, "Maquina Mortifera"), só pra dar uma idéia de como funciona...

Acho que "bolinhas" no começo assustam menos que "tabelas e numeros"... Sem dizer que fica + facil entender o quanto seu personagem é bom em algo naquele universo básico de 0 a 5...

(nota: ñ estou aqui dizendo que esse sistema é infalivel ou que é o melhor do mundo ou qq besteira desse tipo!)
(segunda nota: ahhh esse recado foi pra vc mesmo profeta! :lol: :lol: :lol: )
 
Eu comeceu com Cyberpunk 2020, GURPS....
era baooooooooouuuuuuuuuum demais....
ai depois veio o kult, Calll of Cuthullu, In Nomine Satanis, Vampire...etc
 
Eu comecei com D&D...na minha opnião o mais fácil..a não ser na parte de atributos e talz..depois parti p/ gurps, vampiro e talz...
;)
 
Eu comecei a jogar RPG com o bom e velho D&D, tradução portuguesa na época. E logo depois, fui apresentado ao MERP. Jogar com regularidade eu joguei pela primeira vez com Tagmar, e o que joguei por mais tempo foi o AD&D. Mas sempre gostei mais do MERP. :|
 
Cara foi a 7 anos e foi AD&D 2 edition, depois mudei pra ravenloft e dragon lance, parei de joga pra mestra AD&D e depois veio d&d3

mas ate hoje prefiro AD&D2
 
Comecei com o D&D e vou terminar com o D&D, apesar de hoje jogar CODA também, mas é só pela ambientação e prá eu aprender a mestrar direito...

Agora, prá iniciar alguém rápido, é com 3D&T mesmo, que é a coisa mais simples que eu já vi na minha vida... Acho que Banco Imobiliário é mais difícil que esse sistema...

E uma coisa: eu comecei com D&D e não tive problema nenhum em entender as regras... acho que vai da vontade de jogar do novato.

FendiORc
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo