• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com qual raça da Terra-média vc acha que se parece fisicamente?

Elfa_Greenleaf disse:
bem... acho que tô mais fisicamente para elfa, se naum fosse pela altura, não posso ser considerada alta: 1.60m, ou então humana mesmo! :D

ee .. meu problema é igual ao seu ... 1,60 de altura!!! ... bem q tolkien podia ter feito uns elfos mais baixos ... ou minha mae podia ter me feito mais alta!!! :lol: :lol: .....
td bem , ja to aceitando minha condiçao de anã!!!! ....ou de hobbit !!! .....ou de orc!!!!!!!! :lol:
 
Hmmm....naum sei
Loira como humanos...cacheados como os hobbts....gosto de muita comida e bebida como os hobbit.... gosto de ficar enfiada no meu quarto escuro(quarto escuro=caverna :D)
Naum sou alta o suficiente para ser elfa (1,70) mas tenho olhos cinza...muitas vezes sou calma como eles.... zen como diriam algumas amigas...(acho q eh por ser "devagar e sempre" mmo hehe) gosto muito de floresta e bosques bem antigos (nesse caso poderia viver com o povo da galadriel, :roll: )
Temperamento algumas veezs como os de orc
Devagar e verde(por causa da pele clara) como os ents
Sei lah....
Mistura de tudo...hm...fiko com humana(lah de Rohan) :grinlove:
 
bem cabelos cacheiados castanho escuro e com a altura de 1,58 e meio (odeio esse "meio") acho q sou um hobbit, mas com muito orgulho, só ñ cmo tanto como eles, mas adoro festa! :wink:
 
Bom, com quase 2,00m, magro e cabelos loiros, me encaixaria como Elfo, ou como Homem da casa de Hador 8-) :mrgreen: :wink: :aham: :think:
Ah sim, tambem tenho a pele clara!
 
sou altinha cabelos compridos bem escuros so nao tenho olhos claros tenho os olhos ecuros :mrgreen: , hum mais acho que ficaria em humana ou meio-elfa.... :wink: :oops:
 
Senhora de Ithilien disse:
Elfa_Greenleaf disse:
bem... acho que tô mais fisicamente para elfa, se naum fosse pela altura, não posso ser considerada alta: 1.60m, ou então humana mesmo! :D

ee .. meu problema é igual ao seu ... 1,60 de altura!!! ... bem q tolkien podia ter feito uns elfos mais baixos ... ou minha mae podia ter me feito mais alta!!! :lol: :lol: .....
td bem , ja to aceitando minha condiçao de anã!!!! ....ou de hobbit !!! .....ou de orc!!!!!!!! :lol:

orc com certeza não! mto menos anã.... ñ fosse sua altura com certeza daria pra te definir como elfa, mas levando isso em consideração a melhor definição é a de humana mesmo... ou uma elfa derivada de uma linhagem diferente... é, acho q tá mais pra elfa mesmo...

agora eu, talvez o orc mais feio e tosco da TM.... :lol: :lol: :lol:
 
Bem, acho que hobbit eu não posso ser porque eu não sou tão baixo :D
elfo também não porque eu naum tenho cabelo comprido... :)
anão nem pensar... :lol:
Eu só seria orc depois de um acirurgia plástica... :lol:
também acho que naum sou ente...
E então por conclusão eu acho que eu fico com a raça é humana, nada mau, mas eu bem que queria poder ser diferente(menos u osrc... a história da plástica não me anima muito não...hehehhe :lol: )
 
Senhora de Ithilien disse:
Elfa_Greenleaf disse:
bem... acho que tô mais fisicamente para elfa, se naum fosse pela altura, não posso ser considerada alta: 1.60m, ou então humana mesmo! :D

ee .. meu problema é igual ao seu ... 1,60 de altura!!! ... bem q tolkien podia ter feito uns elfos mais baixos ... ou minha mae podia ter me feito mais alta!!! :lol: :lol: .....
td bem , ja to aceitando minha condiçao de anã!!!! ....ou de hobbit !!! .....ou de orc!!!!!!!! :lol:

hahah já que temos 1.60 , o jeito é usar salto alto pra naum sermos confundidas com outras espécies da TM :D e um banho de vez em quando também ajuda pra naum ficar parecendo uma orc hahah
 
Fisicamente eu to mais pra elfo por causa das minhas orelhas mas quando vai pra parte da raça mais bela e coisa e tal aí eu pulo :lol: :lol: :lol:
 
Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamen

Camélia Villas disse:
E u seria uma hobbit. tenho cabelos encaracolados e castanhos.mas não tenho pés peludos :mrgreen:
tô nessa tb!Gordinha,cabelos castanhos...SEM pés peludos..é isso aí.Se bem que eu gostaria de ser um pouco mais "élfica",se possível. :wink:
 
Atualmente, estou mais para uma rohirrim... nunca vi uma raça que incluisse ruivas, então, fico humana mesmo :obiggraz:
 
Eu tenho 1,80, olhos azuis e cabelo castanho claro... E to pesando 71 kg... Ah, tenho pele clara... Acho q é elfo, né não?
com certeza absoluta é elfo!XD Eu só ñ sô elfa pq sou baixinhaaaaaaaa!XD Mas não so gorda feito hobbit...Pra mim uma dúnadan basta!XD
 
Não sei... tenho 1,78m, cabelos loiros compridos e olhos castanhos. Ou humano ou elfo.

Eu.


Só que essa foto tá meio velha já... agora estou sem óculos e com cabelo mais comprido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo