• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com qual raça da Terra-média vc acha que se parece fisicamente?

To com a galera do Fala Negra!!!
Orcs na cabeça!!!!

hahahahahhahaha

:grinlove:
Zuando... pelos olhos: elfa
Pela altura.... ahnn... humana eu axo...
Pelo peso.... humana.... (elfos são mais magrinhos...hahahaha)
Pelo cabelo.... ent.. hahahahahaha
Sou uma mistura triloka....

Por isso escolho os orcs mesmo....

:D
 
Dalian Brandybuck disse:
Eu acho q uma mistura de anã (sem barba, lógico!) com humano e um pouco de elfo :roll:
É, eu acho que sou isso aí também, mas com um pouquinho só de barba. :tsc: E talvez misturado com um pouco daquela simpatia dos orcs, pra formar a personalidade tbm. :roll:
 
Fisicamente, acho que estou mais para humana mesmo, com exceção da altura que definitivamente, é altura de anã. :?

Muitas pessoas me dizem que eu tenho a personalidade de elfo, acho que é porque eu sou mais calminha, tranqüila, relax... :obiggraz:
 
Pela altura e cabelão seria uma elfa, mas o que mata é o cabelo ruivo, em temperamento eu daria um excelente Uruk-hai, ai já dá algum proveito. :roll: :obiggraz:
Definitivamente hábitos de um hobbit, família, amigos, tranquilidade, nada de situações fora do controle.
 
Pura imprensão minha ou a galera aki gosta de se parecer com os Pequenos do Condado???
Isso acaba gerando uma outra discussão. Hobbits tem comportamentos gerais, sim sim. Mas seria legal a galera hobbit daki escrever com qual deles se identifica mais.
Seu que esse tópico é sobre físico... bah... eu sei ler, viu? hiihihihihihihi
Mas o post da Lyniëth me despertou essa curiosidade...

Se for possível, ficou o recado!

:grinlove:
 
embora naum seja acho q eu seria um elfo. meio-elfo talvez. sou alto, esbelto e, modéstia à parte, bonito. até minhas orelhas tem um formato semelhante às dos elfos.
 
Acho que pelos hobbits terem os aspectos humanos, pelo menos o lado bom, que se sobressaem e serem melhores que os da raça humana...acho que o caráter humano é mais suscetível a se corrupção,acho que visualizamos o nosso interior que deseja ser no íntimo um hobbit...sei lá, viajei na geleca. :aham:
 
gostaria mt de ser um elfo......mas acho q to mas p/ humano msm.......talvez um meio-elfo, qm sabe??
ah, gostei da idéia, sou um meio elfo :mrgreen: :mrgreen:
 
Tem quem fale que eu me pareço uma Elfa, mas meus cabelos e minha estatura são muito hobbitescas para o meu gosto.

E as vezes (muitas) eu encho o saco do mundo, como boa Elfa
 
Elfos não enchem sacos... hobbits, sim :twisted:

Fisicamente humana, retóricamente um ent, diabolicamente um orc... acho que isso me descreve bem. 8-)
 
bom, fisicamente sou um meio hobbit meio humano...
mas em personalidade sou um completo orc...jah q orcs sao os elfos do lado negro...
sou meio orc, pela intolerancia e pela agrestia e meio elfo pq encho o saco das coisas BEEEMMMM rapido... :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo