• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com qual raça da Terra-média vc acha que se parece fisicamente?

Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamente?

sou parecido com um orc (brincadeira, hein garotas!...)
 
Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamente?

Um Alto-Elfo...
Mas não tão alto assim....rs!
Um pouco de convencimento né..rsrsrs....:joy:
Cabelos negros,olhos marrons.....
:gato:
 
Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamente?

Já que desenterraram esse tópico, acho que pareço mais um anão. Cintura avantajada, preguiça de fazer a barba.... :roll:
 
Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamente?

Rsrsrsrsrs! Boa pergunta!
Acho que pareço um Hobbit, porque sou baixinha! :lol:
Mas como tenho cabelos louros e compridos, posso ser um elfo, também! :roll:
 
Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamente?

Boa pergunta... Sei lá, elfo? Talvez meio-elfo, meio-humano, para não ficar muito pretencioso da minha parte :g:;-)
 
Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamente?

Eu seria um homem, com certeza. Não tenho nada de parecido com hobbits, orcs, trolls, elfos e afins.
 
Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamente?

Quase todo mundo respondeu isso, mas eu seria um Hobbit...

Tenho uma barriginha,minha canela é fina, por isso quando olho pelo espelho, da uma puta espressão de q meus pés são bem maiores do que o normal. E eles são um tanto peludos... Mas infelizmente não sou nenhum Elijah Wood
 
Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamente?

Vejamos...
Detalhes exteriores:sou alta,esbelta,tenho cabelos longos e lisos,mãos delicadas e pele que não bronzeia nem passando fogo. =u.u= Isso sem dizer o formato das orelhas(ah,e a capacidade de movê-las pra trás!) ^.^"
Detalhes interiores:gosto pelas coisas belas e habilidade para artes em geral...
Conclusão:sou elfa! (ao menos é o que 90% de meus amigos acham) =^-^=
 
Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamente?

hum.,.. 1,90m, 75Kg, cabelos castanhos.... acho que humano mesmo.... talves um elfo pela a altura... mas falta a beleza.. hauhuahuhuha
 
Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamente?

com nenhum dos povos, já que os orientais não se encaixam no meu oriental.
 
Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamente?

Bem, fora eu ser humana (o que eu sou e não posso negar).
Eu acho q me pereço muito com uma elfa, tenho a pele bem clara, sou culta demais para minha idade, não aparento ter a idade que tenho (sempre me acham mais nova).
 
Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamente?

LÚTHIEN ELBERETH disse:
Vejamos...
Detalhes exteriores:sou alta,esbelta,tenho cabelos longos e lisos,mãos delicadas e pele que não bronzeia nem passando fogo. =u.u= Isso sem dizer o formato das orelhas(ah,e a capacidade de movê-las pra trás!) ^.^"
Detalhes interiores:gosto pelas coisas belas e habilidade para artes em geral...
Conclusão:sou elfa! (ao menos é o que 90% de meus amigos acham) =^-^=
Karnillë Rámatyelka disse:
Bem, fora eu ser humana (o que eu sou e não posso negar).
Eu acho q me pereço muito com uma elfa, tenho a pele bem clara, sou culta demais para minha idade, não aparento ter a idade que tenho (sempre me acham mais nova).

escutem... podem mandar mps se precisarem de qualquer coisa, ok? ;)

mas, respondendo ao tópico verdadeiramente, contradizendo o que disse antes, provavelmente seria elfo: alto, louro (parafinado, admito :)), meio vaidoso, preocupado com o meio-ambiente, gosto de estar em contato com a natureza, de ler, de música, de sexo (já li em algum texto aki na Valinor tinha +- essa característica, tow errado? ???).
 
Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamente?

Eu acho que sou um humano. Não sou muito alto, mas não sou baixinho também não. Tenho cabelo castanho, olhos castanhos... Minha pele não é clara nem bronzeada... To no meio de tudo.
 
Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamente?

eu seria um orc albino hauhuahuahuahu...
 
Última edição:
Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamente?

um hobbit pq sou baxinha e tenho o cabelo cacheado e escuro ...
 
Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamente?

Acho que eu seria um humano, talvez um dúnadan, pra ter o gostinho de viver um pouco mais...

Mas queria mesmo ser um hobbit...
 
Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamente?

Eu seria uma pequena tûk. hahaha. Brincadeira.. não sei. o_O
Acho que eu seria humana mesmo... Bleh, que sem graça. Ta. Elfa eu não seria. Disso eu sei. Anã tb não (não tenho barba ;x).
Ah. Hobbit é uma boa sim. xD
 
Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamente?

Pensando bem, eu acho que tenho algumas características de elfo. Eu adoro vida, e árvores e plantas e etc, e eu faço quase barulho nenhum quando ando. Vivo dando susto na minha mãe... :lol:
 
Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamente?

Com certeza um Elfo, pois sou alto, 1,85 cm, magro, pele clara como todo elfo e tenho cabelos compridos bem lisos e negros, alem de ser belo. Sou praticamente um Noldor, rsrs sem querer ser convencido.
abraços.
 
Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamente?

hahaha. Podiam postar fotos aqui. ;) rs.
Eu não sei. Tenho a pele bem clara, cabelo castanho, ondulado (embora eu não permita que ele fique na forma normal, se é que me entendem xD) e bem grandinho. 1.65 é baixa?? hahaha. Eu não sei, gente.
://
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo