• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com qual raça da Terra-média vc acha que se parece fisicamente?

Elfa_Greenleaf disse:
bem... acho que tô mais fisicamente para elfa, se naum fosse pela altura, não posso ser considerada alta: 1.60m, ou então humana mesmo! :D
ee .. meu problema é igual ao seu ... 1,60 de altura!!! ... bem q tolkien podia ter feito uns elfos mais baixos ... ou minha mae podia ter me feito mais alta!!! :lol: :lol: .....
td bem , ja to aceitando minha condiçao de anã!!!! ....ou de hobbit !!! .....ou de orc!!!!!!!! :lol:

Hmmm....naum sei
Loira como humanos...cacheados como os hobbts....gosto de muita comida e bebida como os hobbit.... gosto de ficar enfiada no meu quarto escuro(quarto escuro=caverna :D)
Naum sou alta o suficiente para ser elfa (1,70) mas tenho olhos cinza...muitas vezes sou calma como eles.... zen como diriam algumas amigas...(acho q eh por ser "devagar e sempre" mmo hehe) gosto muito de floresta e bosques bem antigos (nesse caso poderia viver com o povo da galadriel, :roll: )
Temperamento algumas veezs como os de orc
Devagar e verde(por causa da pele clara) como os ents
Sei lah....
Mistura de tudo...hm...fiko com humana(lah de Rohan) :grinlove:

bem cabelos cacheiados castanho escuro e com a altura de 1,58 e meio (odeio esse "meio") acho q sou um hobbit, mas com muito orgulho, só ñ cmo tanto como eles, mas adoro festa! :wink:

Faerum

Usuário
Bom, com quase 2,00m, magro e cabelos loiros, me encaixaria como Elfo, ou como Homem da casa de Hador 8-) :mrgreen: :wink: :aham: :think:
Ah sim, tambem tenho a pele clara!

Evestar

Usuário
sou altinha cabelos compridos bem escuros so nao tenho olhos claros tenho os olhos ecuros :mrgreen: , hum mais acho que ficaria em humana ou meio-elfa.... :wink: :oops:

Amarante

Campeão do Interior Paulista
Senhora de Ithilien disse:
Elfa_Greenleaf disse:
bem... acho que tô mais fisicamente para elfa, se naum fosse pela altura, não posso ser considerada alta: 1.60m, ou então humana mesmo! :D
ee .. meu problema é igual ao seu ... 1,60 de altura!!! ... bem q tolkien podia ter feito uns elfos mais baixos ... ou minha mae podia ter me feito mais alta!!! :lol: :lol: .....
td bem , ja to aceitando minha condiçao de anã!!!! ....ou de hobbit !!! .....ou de orc!!!!!!!! :lol:
orc com certeza não! mto menos anã.... ñ fosse sua altura com certeza daria pra te definir como elfa, mas levando isso em consideração a melhor definição é a de humana mesmo... ou uma elfa derivada de uma linhagem diferente... é, acho q tá mais pra elfa mesmo...

agora eu, talvez o orc mais feio e tosco da TM.... :lol: :lol: :lol:

Bem, acho que hobbit eu não posso ser porque eu não sou tão baixo :D
elfo também não porque eu naum tenho cabelo comprido... :)
anão nem pensar... :lol:
Eu só seria orc depois de um acirurgia plástica... :lol:
também acho que naum sou ente...
E então por conclusão eu acho que eu fico com a raça é humana, nada mau, mas eu bem que queria poder ser diferente(menos u osrc... a história da plástica não me anima muito não...hehehhe :lol: )

Senhora de Ithilien disse:
Elfa_Greenleaf disse:
hahah já que temos 1.60 , o jeito é usar salto alto pra naum sermos confundidas com outras espécies da TM :D e um banho de vez em quando também ajuda pra naum ficar parecendo uma orc hahah

Bravoo_SdA

Usuário
Fisicamente eu to mais pra elfo por causa das minhas orelhas mas quando vai pra parte da raça mais bela e coisa e tal aí eu pulo :lol: :lol: :lol:

JAQUELINE_S

Usuário
Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamen

Camélia Villas disse:
E u seria uma hobbit. tenho cabelos encaracolados e castanhos.mas não tenho pés peludos :mrgreen:
tô nessa tb!Gordinha,cabelos castanhos...SEM pés peludos..é isso aí.Se bem que eu gostaria de ser um pouco mais "élfica",se possível. :wink:

Nerwen

Usuário
Atualmente, estou mais para uma rohirrim... nunca vi uma raça que incluisse ruivas, então, fico humana mesmo :obiggraz:

Eu tenho 1,80, olhos azuis e cabelo castanho claro... E to pesando 71 kg... Ah, tenho pele clara... Acho q é elfo, né não?
com certeza absoluta é elfo!XD Eu só ñ sô elfa pq sou baixinhaaaaaaaa!XD Mas não so gorda feito hobbit...Pra mim uma dúnadan basta!XD

Link

The Hero of Time
Não sei... tenho 1,78m, cabelos loiros compridos e olhos castanhos. Ou humano ou elfo.

Eu.

Só que essa foto tá meio velha já... agora estou sem óculos e com cabelo mais comprido.

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.270,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: