• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com qual raça da Terra-média vc acha que se parece fisicamente?

Acho que estou mais para Humana mesmo. Cabelos e olhos castanhos, o único problema é a altura que parece mais altura de hobbit... :roll:
 
naum sou baixinha pra ser hobbit,nem tenho barba(cruzes) pra ser anã.Mas tbm naum sou alta pra ser elfa,e meus cabelos são encaracolados,entaum só me resta ser humana,mas naum sei d onde,se d Rohan ou d Gondor... onde será q é + provavel nascer alguma pessoa ruiva??
 
Humana, talvez númenoriana XD~~

Porque eu alta mas não sou tão magra (começando a desenvolver barriguinha de hobbit tb :lol: ) e porque meu rosto não é tão perfeito e angelical quanto aos dos elfos. =P

Na personalidade um misto de elfo com hobbit, talvez. :mrgreen: 8O
 
Hehehe... elfa nem pensar, já que eu não tenho aquela luz no rosto (lógico, num sou abajur!) tbm nem sou altíssima... anã não daria pq eu odeio cerveja e não tenho barba... acho q daria uma boa hobbit, não fisicamente (não me encaixo com nenhuma raça.... :x ) pq eu adoro comida!! adoro ficar aki na minha casinha no maior conforto... é daria sim uma boa hobbit....
 
com certeza Homem de Númenor ou Meio-elfo.... :roll: :wink:


ps. a minha vaidade me impede de dizer q sou um elfo completo!!!! 8-) :lol: :lol:
 
Acho que nao vale a raca humana né? Pois ja somos humanos, mas todos me chamam de hobbit ou de anã por causa da minha altura. Mas se for ve mesmo pela altura sou uma anã!!! mas eu so nova hein!!!!!!
 
com os elfos até minha orelhas são como a deles ,não é pontuda mas é bem visível antes isso era um bloqueio para euzinha mas depois que eu vi o filme pensei todo mundo acha os elfos belos e não tem nem ai,eu sou uma elfa e pronto!
ainda não me internaram :lol:
 
Hum.. eu acho que sou humana mesmo...de que pais eu naum sei direito?? alguem poderia me ajudar? 1,70... e cabelos castanhos eh mais pra q povo?? Gondor?? :tsc:
 
com humana claro XD~ num sou loira,inton num posso ser elfo,nem sou baixinha ou tenho cabelo enrolado XDDD eu sou mó normal u.u mas um carinha fik me xamando d hobitt XD bleeeh XD mas eu pareço com humana u.u e sou humana!o_O
 
bom, meu cabelo eh comprido escuro e ondulado, eu sou bem alta, a minha pele mais branca impossivel... meus zoio saum verdes, hummm será que sou uma elfa? talvez uma humana X_x me ajudem.....? o_O
 
huuum ... acho q vc é elfa unede ..... e a minha descriçao é igual a sua : cabelo comprido , preto e meio liso meio ondulado (depende do estado d humor dele :lol: ) , olho verde , pele branquinha branquinha ..... a unica diferença é a altura , q ta mais pra hobbit do q pra elfo .... como ñ existem elfos baixinhos , acho q eu so humana mesmo .... de gondor talvez ..... ñ sei ... me ajudem tb!!!! :D
 
Portador do Anel disse:
sou um elfo. sou alto, magro e bonito, modéstia a parte.

modestia a parte neh!? XD to brincando.

acho q devo ser uma elfa msm senhora de ithilien. o_O ta bom, intaum decidido XD
 
etuerpe disse:
com os elfos até minha orelhas são como a deles ,não é pontuda mas é bem visível antes isso era um bloqueio para euzinha mas depois que eu vi o filme pensei todo mundo acha os elfos belos e não tem nem ai,eu sou uma elfa e pronto!
ainda não me internaram :lol:

ehh Etuerpe, comigo tbm aconteceu a mesma coisa! Pra falar a verdade se pudesse gostaria até de ter as orelhas um pouco pontudinhas!

bem... acho que tô mais fisicamente para elfa, se naum fosse pela altura, não posso ser considerada alta: 1.60m, ou então humana mesmo! :D

Merin sa haryalye alasse :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo