• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com qual raça da Terra-média vc acha que se parece fisicamente?

:? Ah, sei lá... Hum, deixa eu ver... Eu poderia ser uma elfa ou uma humana... Sou um tanto alta, sabe?... Acho que meia-elfa... :think:


Demétrius Lopes disse:
Humano mesmo
sou alto, cabelos pretos.
então ja elimina quase tudo, e nao possuo olhos claros de elfo, então eh humano ou indefinido :mrgreen:

Eu não me lembro de nenhuma parte dos livros que diz que elfos necessariamente tinham olhos claros.
 
Acho que me pareço mais com uma rohirrim, mas meu cabelo é liso! Uma humana, ou no máximo semi-elfa....
 
Acho que so mais parecida com uma elfa. :mrgreen: . Meu nome já diz, Donzela dos Eldar.

PS:O único problema é que eu cortei o cabelo recentemente, mas cresce rápido! :D
 
Bueno...

Acho que me pareço com Éomer... embora meu cabelo esteja longe daquele tamanho...

Um Éomer de cabelos curtos...
 
Corpo e cara de homem, pés de hobbit, grandão...........temperamento de anão.

É esse sou eu. 8-)
 
Cara de elfa...corpo de humanos...mente meia elfa e meio humana..cabelo de humano(eh identico ao do Aragorn quando solto...).

Nadinha de Anão nem de Hobbit...muito menos de Nazgûl!!

Namarië,
 
Mi6 disse:
O normal seria cada um responder humano

é eu tmb tava esperando isso. mas, bom se for pra comparar vamos ver: hum....um rohirrim ? não ! não sou loiro. Um dunadan ou um elfo ? não, não sou alto. um anão ? não, não sou gordo. um hobbit ? não, meu cabelo não é encaracolado.


é, acho que só me sobrou mesmo um orc. e daqueles de Mordor, mas não um uruk. aqueles bem inferiores. pelo menos sou magro como os do filme.
 
A única raça à qual podia pertencer seriam mesmo os homens :) Não sou loura, senão podia pertencer ao Rohirrin (o meu povo favorito), mas pronto... humana ainda assim :D
 
Fisicamente eu seria ou humana ou elfa... Ou meio-elfa! :mrgreen:

Agora pscicologicamente... sou hobbit até o fim! Nada como uma cervejinha, ficar deitadona o dia inteiro e curtindo os pequenos prazeres da vida. :grinlove:
 
Fisicamente humano. Óbvio, eu nunca vi ninguém que se parecesse um hobbit. Anão eu já vi.. hehehe. Uma elfa, já vi. Hobbit, não...

Mas mentalmente, eu sou um hobbit com certeza.
 
Mentha disse:
Fisicamente eu seria ou humana ou elfa... Ou meio-elfa! :mrgreen:

Agora pscicologicamente... sou hobbit até o fim! Nada como uma cervejinha, ficar deitadona o dia inteiro e curtindo os pequenos prazeres da vida. :grinlove:

somos duas então :obiggraz:

exceto pela cerveja.... prefiro suco mesmo :mrgreen: :mrgreen:
 
Eu poderia ser humana., o meu cabelo eh mais claro + naum chega a ser loiro seria um castanho bem claro, mas o resto eh praticamente humano, tirando a personalidade q eh mais como as dos hobbits, como jah disseram, como eh bom ficar de papo pro ar sem fazer nada!!! :mrgreen:
 
A julgar pela minha magreza... eu poderia ser um Elfo, mas como não tenho orelhas pontudas e nem cabelos longos, acho que estou mais pra humano mesmo. Na verdade eu gostaria de ser um dos cavaleiros de Rohan, pois deve ser o máximo cavalgar como eles, com aquelas armaduras e elmos invocados, porém devem pesar muito! :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo