• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com qual raça da Terra-média vc acha que se parece fisicamente?

difícil essa...me disseram q eu tava pra elfa...por causa do cabelão liso... :obiggraz:
mas com as olheiras q eu to, to bunitinha feito um espectro do anél...agora imaginem... 8O
 
Bem, eu me acho uma elfa muito mais linda do que a GAladriel, porém meu espelho teima em me dizer que ainda tenho sorte de ser uma Humana e que se não começar a fazer um regime rápido acabo virando um Hobbit. :obiggraz:
 
Com Hobbit eu naum sou nem um pouco parecido, Orc tb naum, Anão muito menos, Elfo nem pensar...

Então eu seria um Vala!!
¬¬

Té parece mesmo, sou um humano... :roll:
 
Eu gostaria de ser Meio-elfo, de tantas misturas, dos elfos e dos humanos. 8-)
 
O normal seria cada um responder humano, mas com a devida liberdade eu me pareco com uma aguia. Bico afiado e penas lustrosas. :obiggraz:
 
Bom...Eu tenho cabelo cachedo, tou muito mais magra e tenho um rosto comprito e fino, sei lá...Acho que seria uma mistura de hobbit(cabelo),humana(fisicamente:altura, peso,etc...),anã(temperamento as vezes :mrgreen: ), e elfa(de gostar as vezes de ficar isolada num lugar que tenha bem muita natureza)...Mas acho que seria mais humana... :roll:
 
Sei lá... no geral acho que sou humano mesmo. Mas pela minha, vamos dizer assim, magreza, eu poderia ser um elfo. 8-)
 
Última edição:
Pö!!!!! Eu me pare~co fisicamente com os humanos né :? !!!!! Mas a personalidade tá mais pra uma Hobbitzinha!! Tipo, eu sou tranquila e como que nem uma monstrinha!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
 
Pelo físico eu podia ser uma Valië. Tô brincando, podia ser uma elfa ou uma humana. ( o corpo não é muito diferente, né?) De orelha com certeza não seria elfa( ela é arredondada demais!) Meu cabelo tá mais prá hobbit, porque é castanho, mas não é cacheado. 'Prá cabelo de humana, tá muito curto. Ás vezes sou meiga como um orc, mas na maior parte do tempo ajo, no máximo, com um Balrog ou como um dragão. Muitas vezes fico animada e ágil como um ent. Às vezes falo como o Gollum.
Bom, essa sou eu
Siëlenor, a luz da estrela de fogo. :mrgreen:
 
Que tópico interessante :) Faz-me lembrar de uma coisa que li há algum tempo. É que há pessoas que acreditam que elfos, anões e outros raças povoaram realmente a nossa terra e que, embora grande parte tenha desaparecido, os que ficaram (ou seja, nós humanos), através da mistura de sangue, ficaram com algumas características até mesmo físicas de elfos, anões, etc. É uma teoria meio doida :lol: Mas porque não? ehehehehe

Mas de qualquer modo, eu sou completamente humana: aparência física, personalidade... Não me identifico com mais nenhum povo da TM e é precisamente com as personagens humanas que tenho mais empatia ;)
 
Ehlana disse:
Que tópico interessante :) Faz-me lembrar de uma coisa que li há algum tempo. É que há pessoas que acreditam que elfos, anões e outros raças povoaram realmente a nossa terra e que, embora grande parte tenha desaparecido, os que ficaram (ou seja, nós humanos), através da mistura de sangue, ficaram com algumas características até mesmo físicas de elfos, anões, etc. É uma teoria meio doida :lol: Mas porque não? ehehehehe

Mas de qualquer modo, eu sou completamente humana: aparência física, personalidade... Não me identifico com mais nenhum povo da TM e é precisamente com as personagens humanas que tenho mais empatia ;)

Esta teoria é verdadeira: minha tatatatatatatatatatatatatatatataravó era uma elfa! Só que daí ela foi abdusida pelo ETde Varginha, e ia ser levada para uma Galáxia distante para pesquisas. Mas deu um problema na nave-espacial porque um chupa-cabras bebeu todo o combustível, e a neve não pode decolar. Aí um unicórnio fumante jogou uma bituca acesa de cigarro e tudo pegou fogo. :doido:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo