1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Com qual raça da Terra-média vc acha que se parece fisicamente?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Camélia Villas, 15 Nov 2003.

1. Lady Lorien

Lady Lorien De volta...

To com a galera do Fala Negra!!!
    Orcs na cabeça!!!!

hahahahahhahaha

:grinlove:
    Zuando... pelos olhos: elfa
    Pela altura.... ahnn... humana eu axo...
    Pelo peso.... humana.... (elfos são mais magrinhos...hahahaha)
    Pelo cabelo.... ent.. hahahahahaha
    Sou uma mistura triloka....

Por isso escolho os orcs mesmo....

:D

2. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

OK! entaum a maioria se parece mais com hobbit e humanos certo?
    :?

3. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

É, eu acho que sou isso aí também, mas com um pouquinho só de barba. :tsc: E talvez misturado com um pouco daquela simpatia dos orcs, pra formar a personalidade tbm. :roll:

4. Alatáriel

Alatáriel Usuário

Hobbit
    Baixinha, exatamente 1m e 50cm (hehehehe)

5. Elindrah_Gigi

Elindrah_Gigi Usuário

Fisicamente, acho que estou mais para humana mesmo, com exceção da altura que definitivamente, é altura de anã. :?

Muitas pessoas me dizem que eu tenho a personalidade de elfo, acho que é porque eu sou mais calminha, tranqüila, relax... :obiggraz:

6. Pela altura e cabelão seria uma elfa, mas o que mata é o cabelo ruivo, em temperamento eu daria um excelente Uruk-hai, ai já dá algum proveito. :roll: :obiggraz:
    Definitivamente hábitos de um hobbit, família, amigos, tranquilidade, nada de situações fora do controle.

7. Lady Lorien

Lady Lorien De volta...

Pura imprensão minha ou a galera aki gosta de se parecer com os Pequenos do Condado???
    Isso acaba gerando uma outra discussão. Hobbits tem comportamentos gerais, sim sim. Mas seria legal a galera hobbit daki escrever com qual deles se identifica mais.
    Seu que esse tópico é sobre físico... bah... eu sei ler, viu? hiihihihihihihi
    Mas o post da Lyniëth me despertou essa curiosidade...

Se for possível, ficou o recado!

:grinlove:

8. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

embora naum seja acho q eu seria um elfo. meio-elfo talvez. sou alto, esbelto e, modéstia à parte, bonito. até minhas orelhas tem um formato semelhante às dos elfos.

9. Acho que pelos hobbits terem os aspectos humanos, pelo menos o lado bom, que se sobressaem e serem melhores que os da raça humana...acho que o caráter humano é mais suscetível a se corrupção,acho que visualizamos o nosso interior que deseja ser no íntimo um hobbit...sei lá, viajei na geleca. :aham:

10. Carol Bolseiro

Carol Bolseiro Usuário

Sei lá, elfa certamente não, nem orc, mto menos anã...

Acho que sou uma mistura de hobbit e humana :?

11. Vilya

Vilya Pai curuja, marido apaixonado

Bohemio, barrigudo, pés peludos... (preciso dizer mais?) :cheers:

12. Knight

Knight Rider On The Storm

gostaria mt de ser um elfo......mas acho q to mas p/ humano msm.......talvez um meio-elfo, qm sabe??
    ah, gostei da idéia, sou um meio elfo :mrgreen: :mrgreen:

13. Glorfindel

Glorfindel Usuário

Todo mundo diz que pareço o Golum! 8O Pelo menos acho que sou um hobbit :roll: !!

14. Ecthelion

Ecthelion Mad

humano ou meio-elfo????
    qualquer um dos dois..... :wink:

15. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

"...e, provenientes do Extremo Harad, homens negros, semelhantes a semitrolls, com olhos brancos e línguas vermelhas."

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

16. Nessa Valië

Nessa Valië Usuário

Tem quem fale que eu me pareço uma Elfa, mas meus cabelos e minha estatura são muito hobbitescas para o meu gosto.

E as vezes (muitas) eu encho o saco do mundo, como boa Elfa

17. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Elfos não enchem sacos... hobbits, sim :twisted:

Fisicamente humana, retóricamente um ent, diabolicamente um orc... acho que isso me descreve bem. 8-)

18. Nessa Valië

Nessa Valië Usuário

Os elfos ficam cansados do mundo, ficam cansados de viver. Foi isso que eu quis dizer

19. Primula

Primula Moda, mediana, média...

então não enchem o saco... ficam de saco cheio... é beeem diferente :twisted:

20. trin

trin Usuário

bom, fisicamente sou um meio hobbit meio humano...
    mas em personalidade sou um completo orc...jah q orcs sao os elfos do lado negro...
    sou meio orc, pela intolerancia e pela agrestia e meio elfo pq encho o saco das coisas BEEEMMMM rapido... :twisted:

Compartilhar