• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com qual Personagen de SDA vocês gostariam de conversar?

Seria legal uma roda de conversa com o povo do Mal...
Renderia uma boa conversa, seria no mínimo interessante ver eles culpando uns aos outros pelo seu patético fracasso.
 
uma cervejada com a galera do condado, numa super festa! nooooooooooossa! tudo nessa vida! :rodinha:

um papo hiper filosófico com o gandalf, dando mais sentido à vida... :bruxa:

trocar figurinhas com a éowyn (acho que somos muito parecidas)

passear e papear com o barbárvore pela floresta de fangorn...

brincar de quem pisca primeiro com o haldir...

e ver qual é a do éomer para levá-lo ao altar... :beijao:
 
ai... tao dificil né!!

axo que com os mais antigos e sabios, galadriel.. elrond... gandalf... arwen...
mas tambem axo que seria muito proveitoso conversar com sam, ele é um hobbit muito observardor...
 
Eu gostaria muito de conversar com Gandalf. Conversaria sobre tudo, e de tanto conversar, me tornaria bastante sábio e saberia de muita coisa sobre muitos povos e lugares, tanto boas quanto más histórias. Eu adoraria estar com ele no Dragão Verde [é esse o local?] conversando sobre isso e mais coisas. Seríamos andarilhos...
 
Como muitos, gostaria de conversar com Gandalf. Seu carisma equipara-se à sua sabedoria!

Mas entram na lista Elrond, Galadriel, Círdan, Gimli, Aragorn, entre outros. :mrgreen:

Só não gostaria de conversar com orcs. Não deve ser agradável conversar com alguém que gostaria de lhe comer. :lol:
E eles não devem ter nada de interessante para falar...
 
Eu gostaria de conversar com Manwë. Acho que eu exagerei. Talvez com Ulmo. Ou então com o Tuor, que é menos impossível, dentro da história.
 
Com todos *.*

com cada um eu teria um assunto diferente a tratar.. hahaha ;P

mais tem um em especial sim.. Gandalf *____________*
 
Nuossa , acho que eu nunca postei nesse tópico!

Eu gostaria de conversar com o Tulkas!
Ia falar:
"Me dá umas aulinhas de pancadaria senhor?Por favor!"*.*

Se ele respodesse que não, eu pediria um amistoso! rsrs
 
hum... convidar Gandalf e Galadriel para um longo chazinho da tarde não seria má idéia, garanto que ambos teriam muitas histórias para contar (o suficiente pra deixar qualquer humano louco :lol:). O Maia e a Noldo, possuem sabedoria de sobra e acredito que gastar o resto da minha vida adquirindo um pouco desse conhecimento seria uma troca até justa :hihihi:.
 
Com certeza, com os mais antigos na TM, menos Tom Bombadill, é claro!!
Seria interessante uma conversa com Elrond! Acho ele um personagem interessante, "o meio-elfo" que escolheu ser elfo e livrar-se do fardo da mortalidade.
E não poderia de esquecer de pedir a ele me ensinar como forjar armas...:lol:
 
Bater um papo amigavel com Elrond é claro... mas existem dezenas de personagens com os quais valeria a pena conversar.
 
Bom..gostaria de conversar com o Legolas...Gandalf e Bilbo..se bem que eles teriam que falar em portugues..rsrsrrs
 
Desenterrando...

Enfim...Gandalf foi o vencedor, de fato ele é muito sabio e tem muito a falar, sem contar que também é muito engraçado.
Mas gostaria de papear um pouco com Galadriel, e ouvir seus receios para co mo mundo e sua vida na Terra-média.
Ouvir alguns conselhos do mestre Elrond, ou tomar umas cevejas na compainha de Marry e Pipin, seria por de mais emplogante.
E conversar sobre os exilios do Rei Aragonr
Ha e Saruman, também, mas antes da traição...ele de fato foi mais sabio que Gandalf, então tinha muito o que falar, e ensinar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo