• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com qual personagem você mais se identifica?

Com o Pippin.. Só de pensar em uma batalha, ou de enfrentar um orc.. acho que tbm não teria a força e a coragem de Frodo para enfrentar tudo o que ele enfrentou....me vejo muito imatura para uma Saga dese tipo...como ele era, mas penso que seria capaz de boas ações, dentro do meu limite, como ele foi...

OBS: apesar de me identificar com ele, quem eu mais gosto é o Tom.. alguns talvez estejam confundindo este tópico, só para esclarecer....:D
 
Eu faria par perfeito com o Aragorn
ops
não é par
é indentificação XD
Hihihihhihi

Bom, eu acho que não vou falar nenhuma elfa, porque apesar de poderosas, elas são um tanto quanto... sérias^^""""

Talvez eu seria uma hobbit
ou a versão feminina do Tom XD

Bjus^^
 
Poxa! todo mundo aqui se indentifica com um héroi!:roll:

Eu acho que sou o único que me identifico com um "zé niguém"
Brandir, o manco
É horrível saber que vc está "certo" ou não dão ouvidos aos seus conselhos e não ser escutado e ignorado!!:buaa: (e ainda ser chamado de mentiroso)
 
Poxa! todo mundo aqui se indentifica com um héroi!:roll:

Eu acho que sou o único que me identifico com um "zé niguém"
Brandir, o manco
É horrível saber que vc está "certo" ou não dão ouvidos aos seus conselhos e não ser escutado e ignorado!!:buaa: (e ainda ser chamado de mentiroso)

Ahhhhhhhhh
Sua alta-estima é baixa hein XD

A graça é justamente ter algo de você, mais... hum... melhorado... mais... "tolkinzado" XD

Animo mocinho!
Hihihihih

Bjus
 
Com Feanor, pois era um homem sem medo, orgulhoso e com muita imaginação.
Com Hurin, pois foi um pai desgostoso, que no fim viu a morte dos dois filhos e isso não é uma coisa que me assusta muito... pois também sou pai.
 
Eu acho que sou uma mistura de hobbits. Tenho a determinação de Frodo, a lealdade de Sam e a curiosidade de Pippin. [do Merry eu acho que não tenho nada...]
Ah, e é claro! Faço besteiras como o Pippin. Numa freqüência maior, mas com consequências menores. xD
 
Eu me identifico um pouco com alguns personagens..

Desastrada como o Pipin, amiga leal e fiel como o Sam, tenho um pouco da valentia de Éowyn, da entrega da Arwen, do espírito de competição do Gimli, etc
 
Gandalf... O Mago não só carrega algumas características minhas (controle sobre si mesmo, amizade, lealdade, etc), ele também me inspira =D
 
Não tem uns personagens que me identifico ...

não encotrei UM personagem que cosegue me "representar" em todas ações (ou na maioria delas)

Quem chega perto é a Éowyn. mas sem toda aquela docura e calma que ela tem ...
 
Aya!!!
Na verdade é meio dificil dizer...eu acho que me identifico com a Luthien,misteriosa...
Huhsuhsa..totalmente surreal...mas se pudesse seria ela!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo