• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com qual personagem você mais se identifica?

Tek

Girls tend not to like me
Fazia tempo que eu não criava um tópico na área Tolkien, mas cá estou novamente!:joy:

Eu sempre me identifiquei com a Éowyn! Várias coisas em relação aos sentimentos dela, mas principalmente a parte de ela ser subestimada e depois mostrar que sabe fazer e ainda melhor que os que a subestimaram. E também porque ela parece ser inofensiva mas....não é :cool: So cool!
 
Eu me identifico com o Turin Turambar, que tenta ser bom e acaba sempre em uma tragédia! Eu até acho que o Tolkien fez essa história pra mim! HAUHAUAHUAH:lol:
 
Um pouco com Pippin, um pouco com Turin, um pouco com Tom e um pouco com Gimli.

(humor, coragem, esquecimento e teimosia)
 
Cordiais Reverências!!!
Da estória de SDA, com certeza, o Sam!! O que seria do Frodo sem o Sam pra carregar ele montanha acima? :think: O Aragorn, Éomer e o Faramir também são bons!!
 
Me identifico muito com a Arwen...ok, vocês ja esperavam por isso, eu sei...e quando to nervosa, me identifico com Éowyn.
 
Nossa, com vários... Tenho um pouco de cada um... sou divertida como o Pippin, determinada como a Éowyn, meio doida como o Tom Bombadil...:D,
enfim, tenho muito de vários personagens em mim.:yep:
 
Eu me identifico muito com Gandalf, não pela sua aparência física (claro), mas pelo os seus sábios concelhos, e eu me indentifico muito com isso.
 
Verdade, me identifico também com o Pippin, sendo desastrada... E eu tenho o humor do Gimli do filme:mrgreen:
 
Eu me indentifico mais com Tuor: apaixonado pelo mar, e bastante determinado quando preciso.
 
me identifico com Pippin por sua alegria contagiante(e mts vezes incomoda hahah), mas principalmente com Sam com seu gosto pela cozinha e sua fidelidade para com os amigos :]
alem de adorar uma boa comida e uma caneca de cerveja :]
 
Sempre gostei muito do Aragorn... por sua simplicidade, ética, por seu amor para com os amigos e a liberdade de todos os seres justos da Terra-Média...
Gosto muito dos dunadan, mesmo com toda a austeridade em sua aparência... são um povo que tem um coração de vontades puras...
 
Eu gosto verdadeiramente muito do Gandalf, mas não tenho nada dele. Talvez, me pareça mais com Pippin, por gostar de um bom prato, várias refeições e a questão de ser atrapalhado e com Frodo, que além dessas características culinárias próprias de hobbits, às vezes, tenho coisas importantes para fazer, que exigem responsabilidade mas sou muito tanso e lerdo (como vejo Frodo, ok? Não como ele seja de fato). Porém, não desisto, tenho determinação e me apóio em amigos (mas não os esculacho). Talvez pela questão da amizade me pareça também com Sam.
Mas uma coisa eu não tenho nada a ver com Hobbits: a altura, daí fica difícil...
 
Eu acho que todo mundo tem um pouquinho de cada personagem dentro de si...mas me identifico mais com:

- Lúthien: sua aparente inocência revela-se um poço de coragem
* Todo mundo me acha bobinha e sempre surpreendo a todos de alguma forma, até a eu mesma;
- Éowyn: Cansada de ser o que os outros queriam, ela faz sua própria vida correndo atrás do perigo.
- Frodo: Tá a comida é algo que fascina, mas o motivo é a questão da enorme responsabilidade e confiança que todos depositam em mim. Mas não sou nem baixinha e nem gordinha....quem sabe se ficar um pouquinho mais hobbitesca...
 
Acho que não me identifico especialmente com nenhum dos personagens. Acho que nunca tentei, de qualquer forma.


Talvez até dê pra tirar uma ou duas características de cada personagem que se enquadrem na minha descrição... MAs nenhum me ocorre agora...
 
- Lúthien: sua aparente inocência revela-se um poço de coragem
* Todo mundo me acha bobinha e sempre surpreendo a todos de alguma forma, até a eu mesma;
- Éowyn: Cansada de ser o que os outros queriam, ela faz sua própria vida correndo atrás do perigo.

Disse td... tbm me identifico com essas duas...
 
Engraçado, quando comecei a ler Tolkien, especificamente a Trilogia, me identifiquei de cara com Legolas. Contudo, com o passar do tempo, e da leitura (não só da Trilogia), passei a me identificar muito com Aragorn. Por ser homem, ter medo e saber de suas fraquezas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo