1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Com qual personagem você mais se identifica?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Tek, 23 Nov 2007.

1. Tek

Tek Girls tend not to like me

Fazia tempo que eu não criava um tópico na área Tolkien, mas cá estou novamente!:joy:

Eu sempre me identifiquei com a Éowyn! Várias coisas em relação aos sentimentos dela, mas principalmente a parte de ela ser subestimada e depois mostrar que sabe fazer e ainda melhor que os que a subestimaram. E também porque ela parece ser inofensiva mas....não é :cool: So cool!

2. Erion Storm eyes

Erion Storm eyes Usuário

Eu me identifico com o Turin Turambar, que tenta ser bom e acaba sempre em uma tragédia! Eu até acho que o Tolkien fez essa história pra mim! HAUHAUAHUAH:lol:

3. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Um pouco com Pippin, um pouco com Turin, um pouco com Tom e um pouco com Gimli.

(humor, coragem, esquecimento e teimosia)

4. Húrin

Húrin Amante da Calíope

Cordiais Reverências!!!
    Da estória de SDA, com certeza, o Sam!! O que seria do Frodo sem o Sam pra carregar ele montanha acima? :think: O Aragorn, Éomer e o Faramir também são bons!!

5. Melimë Úndomiel

Melimë Úndomiel Just freak out, let it go!!!

Me identifico muito com a Arwen...ok, vocês ja esperavam por isso, eu sei...e quando to nervosa, me identifico com Éowyn.

6. Faramir o nobre guerreiro

Faramir o nobre guerreiro Desistir não é uma opção!

Me acho bastante parecido com o nobre Faramir. Ele é bastante humano e pensa diferente dos demais!!!

7. Myllah_Éowyn

Myllah_Éowyn Usuário

Nossa, com vários... Tenho um pouco de cada um... sou divertida como o Pippin, determinada como a Éowyn, meio doida como o Tom Bombadil...:D,
    enfim, tenho muito de vários personagens em mim.:yep:

8. Eloim

Eloim O Rei sem Reino

Com o Boromir.
    Em bravura, reconhecimento e varias outras coisas.

9. Guga_theOld

Guga_theOld Excluído a pedido

Eu me identifico muito com Gandalf, não pela sua aparência física (claro), mas pelo os seus sábios concelhos, e eu me indentifico muito com isso.

10. Tek

Tek Girls tend not to like me

Verdade, me identifico também com o Pippin, sendo desastrada... E eu tenho o humor do Gimli do filme:mrgreen:

11. Tuor

Tuor Usuário

Eu me indentifico mais com Tuor: apaixonado pelo mar, e bastante determinado quando preciso.

12. Ronald

Ronald Usuário

me identifico com Pippin por sua alegria contagiante(e mts vezes incomoda hahah), mas principalmente com Sam com seu gosto pela cozinha e sua fidelidade para com os amigos :]
    alem de adorar uma boa comida e uma caneca de cerveja :]

13. ~Elessar~

~Elessar~ Usuário

Sempre gostei muito do Aragorn... por sua simplicidade, ética, por seu amor para com os amigos e a liberdade de todos os seres justos da Terra-Média...
    Gosto muito dos dunadan, mesmo com toda a austeridade em sua aparência... são um povo que tem um coração de vontades puras...

14. Grahan

Grahan Sim, eu me divérto

Eu gosto verdadeiramente muito do Gandalf, mas não tenho nada dele. Talvez, me pareça mais com Pippin, por gostar de um bom prato, várias refeições e a questão de ser atrapalhado e com Frodo, que além dessas características culinárias próprias de hobbits, às vezes, tenho coisas importantes para fazer, que exigem responsabilidade mas sou muito tanso e lerdo (como vejo Frodo, ok? Não como ele seja de fato). Porém, não desisto, tenho determinação e me apóio em amigos (mas não os esculacho). Talvez pela questão da amizade me pareça também com Sam.
    Mas uma coisa eu não tenho nada a ver com Hobbits: a altura, daí fica difícil...

15. Glaunir

Glaunir Usuário

Eu acho que todo mundo tem um pouquinho de cada personagem dentro de si...mas me identifico mais com:

- Lúthien: sua aparente inocência revela-se um poço de coragem
    * Todo mundo me acha bobinha e sempre surpreendo a todos de alguma forma, até a eu mesma;
    - Éowyn: Cansada de ser o que os outros queriam, ela faz sua própria vida correndo atrás do perigo.
    - Frodo: Tá a comida é algo que fascina, mas o motivo é a questão da enorme responsabilidade e confiança que todos depositam em mim. Mas não sou nem baixinha e nem gordinha....quem sabe se ficar um pouquinho mais hobbitesca...

16. Estranho

Estranho Dancer

Acho que não me identifico especialmente com nenhum dos personagens. Acho que nunca tentei, de qualquer forma.

Talvez até dê pra tirar uma ou duas características de cada personagem que se enquadrem na minha descrição... MAs nenhum me ocorre agora...

17. Nica Tinúviel

Nica Tinúviel Usuário

- Lúthien: sua aparente inocência revela-se um poço de coragem
    * Todo mundo me acha bobinha e sempre surpreendo a todos de alguma forma, até a eu mesma;
    - Éowyn: Cansada de ser o que os outros queriam, ela faz sua própria vida correndo atrás do perigo.

Disse td... tbm me identifico com essas duas...

18. Glaunir

Glaunir Usuário

Legal Nica vc tbm se identificar com essas personagens como eu....

19. Morambar

Morambar Usuário

Engraçado, quando comecei a ler Tolkien, especificamente a Trilogia, me identifiquei de cara com Legolas. Contudo, com o passar do tempo, e da leitura (não só da Trilogia), passei a me identificar muito com Aragorn. Por ser homem, ter medo e saber de suas fraquezas.

20. aalex

aalex Usuário

com Gandalf, sempre calmo com situações complicadas
    e sempre lutar até o fim

Compartilhar