• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com qual personagem vc se parece? - TESTE

HAHÁ!!
eu coloquei que NÃO tinha orelhas pontudas, mas deu LEGOLAS!!

(segundo o proprio Tolkien, um dos personagens mais inuteis da comitiva :( )
 
Eu não preciso de teste... faço um analise aprofundada da minha pessoa...
revejo o meu historico internetístico e chego a conclusão que me pareço com: Squall Leonhart..... que coisa né? CoencidÊncia né?

*risos
 
Boromir

If I were a character in The Lord of the Rings, I would be Boromir, Man of Gondor, proud heir to the Steward Denethor II, and elder brother of Faramir.



HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU! Boromir

If I were a character in The Lord of the Rings, I would be Boromir, Man of Gondor, proud heir to the Steward Denethor II, and elder brother of Faramir.



HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU! Boromir

If I were a character in The Lord of the Rings, I would be Boromir, Man of Gondor, proud heir to the Steward Denethor II, and elder brother of Faramir.



HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU! :twisted: :twisted:
 
Saruman

If I were a character in The Lord of the Rings, I would be Saruman, Wizard, the leader of the council of wizards.

In the movie, I am played by Christopher Lee.

Só fui o Saruman porque não tinha o Sauron, senão eu seria ele com certeza.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo