• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com qual personagem vc se parece? - TESTE

quote:
Acho que é bom, já que sou uma elfa, a rainha dos elfos iria ser melhor ainda, naão acham??

Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los


Ola Luthien!

Vc já é a elfa mais importante do universo tolkien por ser a representação da mulher do tolkien no mundo por ele criado.
Alem disso, vc tb é considerada o ser mais bonito que por aqui pisou.

Ser a Galadriel no teste foi legal pq vc acabou sendo associada a um personagem muito importante e profundo na minha conepção , talvez pela coerência narrativa vc fosse Arwen (que todos dizem que foi a reencarnação de luthien).

Seja bem vinda ao forum (16 posts atrasado)

"Vamos pra Valinor"
 
...Yeahhh O meu deu Aragorn Filho de Arathorn!!!! O Grande Ellessar, Estel P/ todos os Povos livres!!! Acho q deu p/ perceber q curti o resultado.. eehehe

..."Elen síla lúmenn omentielvo"...
 
Faz tempo que fiz esse teste... pra mim deu o Faramir!!!

Primeiro Faramir do Fórum....hehe...

Eu gostei, pois de toda a trilogia um dos personagens que mais acho legal é o Faramir.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
E aí pessoal!

Acabei hoje de ler o livro inteiro - digo, os três livros. Fiz o teste e deu Legolas (???). Não era com quem eu mais simpatizava, achei ele meio frio durante a história. mas tudo bem, eu também gosto do mar e das árvores.
 
Cara, não entendi o porquê do "suspeito".
quote:
quote:
quote:
Eu sou Legolas...
Legolas? hahahhahahahaha!!!!
cara.. muito suspeito...o nome em elfo.. legolas...

*****a
Je t aime,
je ne vis pas sans toi..
j ai tombé amoureux pour toi!
je suis passioné pour toi!
Je t adore
PVC

Pô, não enche!!!
 
Leo

Eu tenho os três livros em Inglês, e eu só os li em inglês, não em português. Vai ver é por isso que eu estou estranhando essa história toda de boiolagem do legolas. por sinal, se tu veres, os elfos são todos belos e altos e bons, e ninguém no livro inteiro parece demonstrar algum interesse sexual por qualquer coisa de qualquer raça que seja.

Acho que não dá pra tirar conclusões precipitadas.

quote:
quote:
Segundo personagem preferido é Leo_CE...? Hum... sei não hein... Suspeito isso...

Desculpe é que eu não aguentei não fazer uma brincadeira... Quando lí aqui no fórum essa história de "Ai, Ai um Balrog" eu achei que fosse brincadeira do pessoal, pois apesar de lembrar que ele tremeu feio nas bases, não lembrava dele ter dito exatamente essas palavras, mas quando fui conferir a maneira como estava escrito no livro, descobri que era sério! O cara escorregou feio no quiabo!

Aliás eu queria saber de alguém que tem o livro em inglês a maneira como ele falou... Será que aboiolaram o diálogo na hora de passar para o português ou é incontestável o deslize?

Mas brincadeiras a parte, Legolas é machão sim... Pode não ser espada, mas é arco!


"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

Edited by - Erunámo on 10 December 2001 15:43:26


heheheheheheheheh
"ai ai um balrog" fui eu quem coloquei nas melhores passagens...

Sei la Erunámo, eu acho que os elfos tem um quê de delicadeza sim..... Mas vc tem que convir... não existe mulher melhor do que elfas . Talvez de tanto cortejá-las os elfos acabaram ficando educados demais

"Vamos pra Valinor"
 
quote:
Leo

Eu tenho os três livros em Inglês, e eu só os li em inglês, não em português. Vai ver é por isso que eu estou estranhando essa história toda de boiolagem do legolas. por sinal, se tu veres, os elfos são todos belos e altos e bons, e ninguém no livro inteiro parece demonstrar algum interesse sexual por qualquer coisa de qualquer raça que seja.

Acho que não dá pra tirar conclusões precipitadas.

quote:
quote:
Segundo personagem preferido é Leo_CE...? Hum... sei não hein... Suspeito isso...

Desculpe é que eu não aguentei não fazer uma brincadeira... Quando lí aqui no fórum essa história de "Ai, Ai um Balrog" eu achei que fosse brincadeira do pessoal, pois apesar de lembrar que ele tremeu feio nas bases, não lembrava dele ter dito exatamente essas palavras, mas quando fui conferir a maneira como estava escrito no livro, descobri que era sério! O cara escorregou feio no quiabo!

Aliás eu queria saber de alguém que tem o livro em inglês a maneira como ele falou... Será que aboiolaram o diálogo na hora de passar para o português ou é incontestável o deslize?

Mas brincadeiras a parte, Legolas é machão sim... Pode não ser espada, mas é arco!


"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

Edited by - Erunámo on 10 December 2001 15:43:26


heheheheheheheheh
"ai ai um balrog" fui eu quem coloquei nas melhores passagens...

Sei la Erunámo, eu acho que os elfos tem um quê de delicadeza sim..... Mas vc tem que convir... não existe mulher melhor do que elfas . Talvez de tanto cortejá-las os elfos acabaram ficando educados demais

"Vamos pra Valinor"





Eu não fiz brincadeiras precipitadas, eu disse que o Legolas era meu segundo personagem favorito, e so brinquei com o Ai Ai um balrog, o pessoal do forum que tem a ideia que o legolas eh bem... uhm...

Bom Natal pra vc.

"Vamos pra Valinor"
 
quote:
Fiz o teste e deu Legolas.


Deu Legolas ou o Legolas que deu?
Provavelmente ambos, deve der dado Legolas no teste e o Legolas deve dar toda hora...


Brincadeirinha ( nossa, faz tempo que não soltava essas minhas piadinhas de baixo calão... Voltei a velha forma!!)

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
quote:
Leo

Eu tenho os três livros em Inglês, e eu só os li em inglês, não em português. Vai ver é por isso que eu estou estranhando essa história toda de boiolagem do legolas. por sinal, se tu veres, os elfos são todos belos e altos e bons, e ninguém no livro inteiro parece demonstrar algum interesse sexual por qualquer coisa de qualquer raça que seja.

Acho que não dá pra tirar conclusões precipitadas.



Bom... eu não tinha reparado em nada "sexual" nos livros.... ainda mais algo gay....

Mas o pessoal do Fórum encarnou com essa do "Ai, ai, um Balrog" do LEgolas.... no fundo nem adianta contrariar.... é só entrar na bagunça e enchar a paciência dos elfos... hehe...


(Olha quem fala.... "Ai, ai.... sou um elfo"


hahaha

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Quando junta muito cara sempre surgi a palavra gay no meio ...

Não acho que exista NADA gay em Senhor Dos Anéis já veem de tempos se confundindo amizade com outra coisas não pode ter filme ou livro que dois caras são muito amigos que já é taxado de gay...pelo menos essa é minha opinião!!!
Fora isso saiu a Arwen no teste ela é legal mais gosto mais dos Hobbits!

"Junte as areias do tempo,
Refaçam os tristes elos,
Pois o solo em que piso, Eu que escrevi issu ...tá uma droga ¬¬
É puramente imaginário."



Edited by - morgana on 21 December 2001 15:21:46
 
Acho também que não tem nada sexual em OSDA.
Pensem bem: Tolkien era católico devoto. Casou com sua esposa e viveu com ela o resto da vida. Poxa, provavelmente ela foi a única pessoa com quem ele fez sexo por toda sua vida. Mmmmmm..... agora, lendo o que escrevi acima, percebi que tal condição pode ter influenciado desejos que sempre foram reprimidos.... bom, o fato é que Tolkien tinha pouca experiência nesses assuntos. Tudo o que trata de relacionamentos entre homem/mulher em sua obra é descrito com uma evidente falta de experiência e até um certo desconforto, como se ele não quisesse se demorar nesses assuntos. Até Faramir parece meio sem jeito quando pede Éowin em casamento... sei lá. Acho que os personagens de Tolkien têm certos defeitos em sua construção, mas esse é o mais grave deles.
 
Opa, o meu deu Celeborn, o Rei de Lothlorien

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
deu Pippin

hahahaha

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 
queria aragorn


O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 
Desculpe a demora, mas Leo, valeu pela gentileza fico losonjeada por suas belas palavras, por assim dizer...
Um bjão e te adoro!!

Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo