• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com qual personagem vc se parece? - TESTE

ta muito engracado este topico que tem pessoas com um niq, dizendo que saum, ou deram, outras.
 
nada a ver orelhas pontudas = a vida eterna!
Pelo menos no filme os hobbit tem orelhas pontudas e não tem vida eterna!
E eu no meu eu pus orelhas pontudas e deu Sam e Bilbo, eles desejavam vida eterna por acaso?

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
eu tenho Aragorn e saiu aragorn... uhehueuheuheuheuhe

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T856k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+(r-v+) Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ Q++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
 
Saruman

*****a
Je t aime,
je ne vis pas sans toi..
j ai tombé amoureux pour toi!
je suis passioné pour toi!
Je t adore
PVC
 
quote:
Eu sou Legolas...
Legolas? hahahhahahahaha!!!!
cara.. muito suspeito...o nome em elfo.. legolas...

*****a
Je t aime,
je ne vis pas sans toi..
j ai tombé amoureux pour toi!
je suis passioné pour toi!
Je t adore
PVC
 
quote:
quote:
Eu sou Legolas...
Legolas? hahahhahahahaha!!!!
cara.. muito suspeito...o nome em elfo.. legolas...

*****a
Je t aime,
je ne vis pas sans toi..
j ai tombé amoureux pour toi!
je suis passioné pour toi!
Je t adore
PVC

Pô, não enche!!!
 
hehehehe!
Ser o Legolas é meio estranho em!
Tanta gente pra ser cair logo o Legolas!
hehehhe!
Ai Ai Balrog!!!!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
quote:
hehehehe!
Ser o Legolas é meio estranho em!
Tanta gente pra ser cair logo o Legolas!
hehehhe!
Ai Ai Balrog!!!!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"

...nem vou fala nada...

FELIZ NATAL !!!!!
 
Mas querer ser elfo é diferente de gostar de elfos!
Mas tudo bem, é apenas um texte, nao é feito pra levar ao pé da letra, só se divertir!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
quote:
quote:
hehehehe!
Ser o Legolas é meio estranho em!
Tanta gente pra ser cair logo o Legolas!
hehehhe!
Ai Ai Balrog!!!!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"

...nem vou fala nada...

FELIZ NATAL !!!!!


Nem liga Gamgy!

O pessoal brincou por que em algum topico do forum foi começada essa brimncadeira a respeito do Légolas, mas como todo elfo o légolas é um personagem muito legal (Meu segundo preferido, so perde pro Aragorn em SdA) Sem contar com o fato de que se não fosse por seu arco/flecha e sua habilidade racial, a sociedade encontraria muito mais dificuldade pra resolver algumas questões.

"Vamos pra Valinor"
 
Segundo personagem preferido é Leo_CE...? Hum... sei não hein... Suspeito isso...

Desculpe é que eu não aguentei não fazer uma brincadeira... Quando lí aqui no fórum essa história de "Ai, Ai um Balrog" eu achei que fosse brincadeira do pessoal, pois apesar de lembrar que ele tremeu feio nas bases, não lembrava dele ter dito exatamente essas palavras, mas quando fui conferir a maneira como estava escrito no livro, descobri que era sério! O cara escorregou feio no quiabo!

Aliás eu queria saber de alguém que tem o livro em inglês a maneira como ele falou... Será que aboiolaram o diálogo na hora de passar para o português ou é incontestável o deslize?

Mas brincadeiras a parte, Legolas é machão sim... Pode não ser espada, mas é arco!


"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

Edited by - Erunámo on 10 December 2001 15:43:26
 
quote:
Segundo personagem preferido é Leo_CE...? Hum... sei não hein... Suspeito isso...

Desculpe é que eu não aguentei não fazer uma brincadeira... Quando lí aqui no fórum essa história de "Ai, Ai um Balrog" eu achei que fosse brincadeira do pessoal, pois apesar de lembrar que ele tremeu feio nas bases, não lembrava dele ter dito exatamente essas palavras, mas quando fui conferir a maneira como estava escrito no livro, descobri que era sério! O cara escorregou feio no quiabo!

Aliás eu queria saber de alguém que tem o livro em inglês a maneira como ele falou... Será que aboiolaram o diálogo na hora de passar para o português ou é incontestável o deslize?

Mas brincadeiras a parte, Legolas é machão sim... Pode não ser espada, mas é arco!


"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

Edited by - Erunámo on 10 December 2001 15:43:26


heheheheheheheheh
"ai ai um balrog" fui eu quem coloquei nas melhores passagens...

Sei la Erunámo, eu acho que os elfos tem um quê de delicadeza sim..... Mas vc tem que convir... não existe mulher melhor do que elfas . Talvez de tanto cortejá-las os elfos acabaram ficando educados demais

"Vamos pra Valinor"
 
quote:

heheheheheheheheh
"ai ai um balrog" fui eu quem coloquei nas melhores passagens...

Sei la Erunámo, eu acho que os elfos tem um quê de delicadeza sim..... Mas vc tem que convir... não existe mulher melhor do que elfas . Talvez de tanto cortejá-las os elfos acabaram ficando educados demais

"Vamos pra Valinor"

quote:



Hehe... Verdade, as elfas deviam ser um espetáculo!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo