• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com qual personagem vc se parece? - TESTE

Alguem jah falow desse teste aqui em outro topico mas de qq forma os novatos no forum podem fazer o teste.

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."
 
quote:
Alguem jah falow desse teste aqui em outro topico mas de qq forma os novatos no forum podem fazer o teste.

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."


esse é diferente do que falaram no outro tópico, pelo menos o que eu vi.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
eu caí com o lingua de cobra (Wormtongue). que tristeza.....

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
ehhhhh... justo o q eu mais gosto!!!

Aragorn

If I were a character in The Lord of the Rings, I would be Aragorn, Man of the West, leader of the Rangers who guard the hobbits.

In the movie, I am played by Viggo Mortensen.

Who would you be?
Zovakware Lord of the Rings Test with Perseus Web Survey Software


-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T856k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+(r-v+) Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ Q++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
 
Eu sou o Meriadoc...

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
no meu deu Legolas.... :(


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
Pra mim deu Celeborn.(???) Nem se sabe direito como ele é, mas tudo bem...
O outro teste estava melhor... Esse tem poucas perguntas... Uma única mudança de resposta pode te mudar de Meriadoc para Galdriel! É sério!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
Meu teste deu meus dois personagens preferidos!
Sam e Bilbo!
Eu tava na duvida de uma resposta então considerei o sim e o não, dai deu eles!

Só achei uma parada nada a ver, fiz alguns testes de resposta e deu a Arwen pra uma pessoa disposta para lutas, q gosta de espadas e não deseja orelhas pontudas! fala serio!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
No meu teste deu Saruman...

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
quote:
Meu teste deu meus dois personagens preferidos!
Sam e Bilbo!
Eu tava na duvida de uma resposta então considerei o sim e o não, dai deu eles!

Só achei uma parada nada a ver, fiz alguns testes de resposta e deu a Arwen pra uma pessoa disposta para lutas, q gosta de espadas e não deseja orelhas pontudas! fala serio!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"

Orelhas pontudas = vida eterna
 
heheheh... o teste realmente eh fraquinho, mas o legal eh ver as fotos dos personagens (ja com os atores do filme)

"Vamos pra Valinor"
 
O meu deu o Pippin!!!

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo