• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com qual personagem vc se parece? - TESTE

queria ver alguem ter culhoes de falar esssa estoria de baitola na frente do legolas.
ia ter uma flecha transpassada no meio da testa!
 
Ai ai um balrog??? Ahahahahahahahahahahah... Depois dessas palavras, e de ir pra Valinor com Gimli, ao invés de levar uma elfa (q como todos sabem eram lindas), acho q não tem mais como disfarçar...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
quote:
Ai ai um balrog??? Ahahahahahahahahahahah... Depois dessas palavras, e de ir pra Valinor com Gimli, ao invés de levar uma elfa (q como todos sabem eram lindas), acho q não tem mais como disfarçar...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco


Eles não foram sozinhos, e no mais gimli foi pra valinor pra ver galadriel outra vez

"Vamos pra Valinor"
 
Vai ver q o Gimli sonhava um dia ser como a Galadriel!!!

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
até o gimli entrou na dança em!
Eu acabei de abrir aqui e ler a passagem no livro!
quem tem a edição comemorativa ta an pagina 343!
Toda vez q ler vou rir disso!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Gente q coisa mais louca!!!
nós temos Melkors que viram Sarumans
Sarumans falando q são Gandalfs,
e gandalfs falando q são Pippins ou Sams!!!!
Sem falar em hobbits virando elfos ou homens de Gondor e outras coisas estranhas como jedis e barbaros q viram personagens de Tolkien e uma Rainha de Copas q vira Celeborn...


COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
Pior seria se um Elfo virasse Gollum!

mas como não tem gollum lá é impossivel!
Sacanagem nao porem o gollum só pq nao tem a foto dele no filme!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Haha, deu eu mesm!Ki baun, eh u ki eu gosthu mais!

Legolas Greenleaf

If I were a character in The Lord of the Rings, I would be Legolas, Elf, a son of the King of Mirkwood.
 
Aonde que faz esse teste?? e como faz, please me expliquem...

Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Consegui, puis pra um tradutor on-line traduzir a página e deu GALADRIEL, isso é bom ou ruim??

Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Acho que é bom, já que sou uma elfa, a rainha dos elfos iria ser melhor ainda, naão acham??

Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo