• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com qual personagem do filme voce mais se identifica??

Fico oscilando entre Saruman e Gandalf (Não sou tão mau como Saruman, mas às vezes sou frio de maneira igual ao mesmo).

PS: Não tenham medo de mim! hehehehehe
 
Bom eu me indentifico com o Gimli, porque eu sou cabeça dura igual a ele, sou muito amigavel e o mais importante de tudo eu sou companheiro em qualquer hora...
 
Fisicamente com ninguém (não me lembro de nenhuma ruiva), mas psicologicamente me pareço muito com a Éowyn e na curiosidade com o Pipin :mrgreen:
 
Me identifico...:think:

Essa nunca é dificeis pra mim encontrar.Sempre me identifico com aqueles que gostam de florestas,de animais,preferem o silêncio,a paz,o a aventura ao invés de observando a vida correr,e tentar segui-lá.
Personagens fortes,meio rebeldes,mas acima de tudo educados...
Respeitosos!

Sou do tempo de chamar os pais por Senhor e Senhora,ajudar em tudo na mesma hora,e sempre pedir sua autorização.

Elfo Ranger eu acho...com alguns quesitos básicos a mais.E seria eu em pessoa.
Resumindo_O Aragorn com um pouco do Legolas.
 
Admiro muito os elfos e sou apaixonada pelo Gandalf.
Mas me identifico com Éowyn, pelos contrastes de sua personalidade.
 
Acho que to mais pra Gandalf. Gosto de dar um conselho pra quem precisa, mas não deixo de chama-lo de idiota quando ele faz bobagem xD Sou meio esquentado com quem não vê que ta sendo besta, mas tenho paciencia e prazer em ajudar quem vejo que realmente ta perdido no que ta fazendo.
 
Acho que com o Gimli, mas apenas psicologicamente, sou cabeça dura, um amigo fiel, teimoso e digo o que vier na cabeça.
 
Quando li os livros de Tolkien, dentre todos os personagens, vi mais de mim na Galadriel. Não por ser fodona, a elfa mais antiga e poderosa, blá blá blá, nada disso! Creio que temos algumas semelhanças físicas e, principalmente, psicológicas.

Galadriel era uma elfa independente, forte, descrita com o dom da telepatia, uma mistura perfeita entre o orgulho e ambição dos Noldor e a gentileza dos Vanyar. Eu sou mais ou menos assim também, sou extremamente independente (exceto emocionalmente, pq, né, ninguém é tão de ferro assim) e quando quero/preciso tiro força de não sei onde e enfrento o que tiver que enfrentar.

Tenho um pouco de teimosia e orgulho, e preciso ser provada de que estou errada, ou que minha atitude foi infantil/impensada, para poder abaixar a cabeça e reconhecer a derrota. Ao mesmo tempo que penso alto, e longe, eu tiro da minha boca pra dar pra quem precisa. Se alguém que eu gosto necessitar de alguma coisa, me deixo em segundo plano para poder ajudá-lo, e não meço esforços pra isso. Galadriel não é bem assim, mas acredito na bondade dela, apesar de ter um lado escuro, como eu, e como qualquer outra pessoa.

Em referência à telepatia dela, não sou mística, telepata nem nada do tipo, mas sou bem atenta ao que me cerca, aos hábitos e formas de pensar daqueles que dividem o cotidiano comigo, e isso me faz capaz de antever algumas atitudes, pensamentos, e, se bobear, até algumas frases (não de modo literal, claro) dessas pessoas.

Por fim, e, acho, minhas características menos "galadriélicas", é que tenho os cabelos claros, pele bem branquinha, me considero alta (tenho 1,72m, e a Galadriel mais de 1,90m) e tenho alguns dos traços finos da Cate Blanchett. :timido:
 
Me identifico mais com o Sam Apesar de não concordar muito com essa maneira de ser tbm sou meio assim......sempre tentando proteger os amigos e se sacrificando para isso.....:hanhan:
 
Bem gosto muito de Legolas, só não tenho o cabelo loiro (rsrsrsrs),mas tambem gostei de Elrond um dos melhores ( e esse se encaixa com meus cabelos) rsrsrs
 
Me identifico com Aragorn por ser corajoso, por lutar por meus objetivos até consegui-los e pela inteligência.
 
Entre todos acho que encontrei mais de mim na Éowyn...
Ela é teimosa, um tanto impulsiva e, apesar da aparente fragilidade, tem um espírito independente, forte, corajoso e que almeja a liberdade, acima de tudo.
 
com Gandalf... eu nunca me atraso e, quando em dúvida, sempre sigo o meu nariz......:cool:
 
Legolas... agilidade e pensamentos rapidos nas horas precisas são minhas maiores caracteristicas!
 
Acho que eh mais com a Eowyn, porque eu sou muito teimosa e na maioria das vezes não ouco o que as outras pessoas dizem para mim, sendo bom ou ruim no conceito '''melhorar a personalidade e o que faz'''.
 
Última edição:
Com o gimli, porque de vez em quando sou um pouco cabeça dura e amigo porque sempre estou do lado dos meus amigos de sempre ajudo quando for preciso
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo