1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Com papel e lápis, artista faz obras que parecem fotografias

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por ricardo campos, 19 Mar 2012.

  1. ricardo campos

    ricardo campos Debochado!

    Desenhos que podem ser confundidos com fotografias são a especialidade do artista hiperrealista escocês Paul Cadden, que é parte de uma exposição em uma galeria de Londres.
    Com lápis e papel, Cadden faz desenhos ricos em detalhes e expressões. As imagens estão sendo expostas na galeria londrina Plus One (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ), especializada em hiperrealismo.
    A exposição engloba 16 artistas hiperrealistas. Mas as obras de Cadden ficarão permanentemente no local, ou até que sejam vendidas - algumas chegam a custar até 5 mil libras, ou quase R$ 15 mil.

    Na opinião de Cadden, suas obras 'intensificam o normal'.
    Segundo o jornal britânico The Daily Mail, o artista leva em torno de três a seis semanas para produzir cada obra.
    Um porta-voz da galeria disse ao jornal que, à primeira vista, as imagens parecem mesmo com fotografias. 'Mas, vendo-as ao vivo, de perto, você percebe que é um desenho. Os detalhes são incríveis'.

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Um espetáculo!:sim:
     
  2. G.

    G. Ai, que preguiça!

  3. imported_Rafaela

    imported_Rafaela Usuário

    Gente. é incrível!! Como ele consegue?!!! Sem contar a paciência para fazer todos os mínimos detalhes!
     
  4. Tayana

    Tayana Usuário

    Realmente, que coisa fantástica. ^^
     
  5. Lu Eire

    Lu Eire Usuário

    Muito bonito mesmo :amor:

    Queria dominar essa técnica, hihi
     

Compartilhar