• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com Lumia 2520, Nokia volta a apostar em tablets

Lynoka

Like a lady, ya!
Com Lumia 2520, Nokia volta a apostar em tablets

Modelo tem configurações parecidas com as do Surface 2, mas vem com suporte a 4G e câmera de 6,7 megapixels


A Nokia revelou hoje (22) o Lumia 2520, seu primeiro tablet de 10 polegadas que roda Windows RT 8.1.

Eis o que você leva: tela Full-HD 1080p com Gorilla Glass 2, processador Snapdragon 800 quad-core de 2,2 GHz, 2 GB de RAM, e 32 GB de espaço interno (expansível via microSD).

Claro, como se trata de um tablet da Nokia, temos aqui uma câmera traseira de 6,7 megapixels com lente Zeiss; na parte frontal, são 2 megapixels. Há uma bateria de 8.000 mAh. São 8,9 mm e 615g.

Como ele roda Windows RT, isso significa que o Microsoft Office já vem instalado e pronto para você usar. Isso inclui Word, Excel, PowerPoint, OneNote e até o Outlook. No entanto, é sempre bom lembrar que essa versão do Windows não roda seus programas de desktop, apenas os que vêm embutidos e os apps da Loja.

O tablet tem basicamente as mesmas especificações do Surface 2, da Microsoft, porém com algo a mais: suporte embutido a 4G LTE! E ele custa só um pouco a mais: US$ 500 nas cores vermelho, branco, ciano e preto. Ele começa a ser vendido até o final do ano.

Também há um novo acessório, o Nokia Power Keyboard: uma capa que serve de suporte, e ainda inclui um teclado (com touchpad). Ela ainda contém uma bateria extra para mais 5 horas de uso, mais duas portas USB


Fonte: http://tecnologia.br.msn.com/tablets/com-lumia-2520-nokia-volta-a-apostar-em-tablets
 
Esse já deve ser o efeito pós compra da Nokia pela Microsoft.

Vai ser uma briga interessante com a Apple. Vamos aguardar e ver como o mercado vai reagir.
 
Pelo preço em dólar, deve chegar por mais de 4 mil por aqui.

Brincadeiras a parte, eu ainda não vi uma super vantagem de comprar um tablet. Ele é mais portátil do que um note, mas tem celulares com configurações parecidas e bem menores.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo