• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

(com atores reais)Knights of the Zodiac: The Movie. Chapter I - Hope from the Stars

Raphael S

Desperto
Segundo a página americana especializada em cinema (IMDb) o longa “Knights of the Zodiac: The Movie. Chapter I - Hope from the Stars” (algo como Os Cavaleiros do Zodíaco: O Filme. Capítulo 1 - Esperança das Estrelas) está programado para dezembro do ano que vem e seria o primeiro filme de, provavelmente, uma trilogia. Cogita-se que o orçamento para o filme será de 25 milhões de dólares.
Ainda segundo o IMDb, o filme será lançado diretamente para vídeo, terá direção de Joseph Merhi e será produzido pela Omega Entertainment. O diretor Merhi é um cineasta e produtor inglês cujos filmes não tiveram tanta repercussão no Brasil. No site da produtora não há informação alguma sobre a pré-produção do longa.
A notícia foi divulgada pelo site CavZodiaco.com
Fonte:http://henshin.uol.com.br/2008/09/01/cavaleiros-do-zodiaco-com-atores-reais/

É mas pelo que pesquisei por aí é verdade mesmo. Dei uma fuçada no orkut e descobri como esse filme pode ser bom. Não deixem de ver os dois vídeos.


Se o filme for dublado em argentino então aí sim que vai ser massa ^_^

By Raphael S
 
Última edição por um moderador:
Re: (com atores reais)Knights of the Zodiac: The Movie. Chapter I - Hope from the Sta

Raphael pelo amor de deus, o primeiro video ta ok, mas esse segundo é do filme não né?, completamente tosco e as armaduras ridiculas.
 
Re: (com atores reais)Knights of the Zodiac: The Movie. Chapter I - Hope from the Sta

Esse segundo video é a coisa mais ridicula que eu ja vi, EVER

Dei uma fuçada no orkut e descobri como esse filme pode ser bom

AHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHA
 
Última edição:
Re: (com atores reais)Knights of the Zodiac: The Movie. Chapter I - Hope from the Sta

E eu aqui todo inocente achando que o filme do DBZ é que será ruim. :rofl:
 
Re: (com atores reais)Knights of the Zodiac: The Movie. Chapter I - Hope from the Sta

Gêzuz. Que merda é essa?

Ps. O Shun é feito por uma mulher! LOL
 
Re: (com atores reais)Knights of the Zodiac: The Movie. Chapter I - Hope from the Sta

gente vejam a foto do primeiro video a cara do cara, claro que não vai ser esse segundo video, o ator do seia é esse japa não o outro amador.
 
Re: (com atores reais)Knights of the Zodiac: The Movie. Chapter I - Hope from the Sta

Mew, que TERRÍVEL esse segundo vídeo.

Espero que sejam só boatos isso...
 
Re: (com atores reais)Knights of the Zodiac: The Movie. Chapter I - Hope from the Sta

O_O Nossa recorde de postagens relâmpago. Tenho que anotar isso na minha lista de ítens para a dominação global.

^_^ Que bom que vocês gostaram. Acho que vai demorar ainda pra sair algum trailer que preste. O primeiro vídeo eu também nem sei se é oficial, mas se as armaduras forem feitas assim vão ficar muito lindas.

By Raphael S
 
Re: (com atores reais)Knights of the Zodiac: The Movie. Chapter I - Hope from the Sta

Aff maria....what por... is this?
 
Re: (com atores reais)Knights of the Zodiac: The Movie. Chapter I - Hope from the Sta

Isso é sério?
 
Re: (com atores reais)Knights of the Zodiac: The Movie. Chapter I - Hope from the Sta

Esse segundo vídeo é humor estilo Hermes e Renato. Sem mais comentários.

Agora, como a própria notícia disse, não se tem informações nem sobre a PRÉ-produção, quanto mais as armaduras que vão ser usadas.

Mas como sempre tem um pra dar crédito pros fakes e piadas da internet...
 
Re: (com atores reais)Knights of the Zodiac: The Movie. Chapter I - Hope from the Sta

Sobre os vídeos beleza, é mais pra divertir mesmo, mas quanto a notícia achei em diversos lugares falando sobre, eu não acredito que é fake mas também não acredito 100% que é true. Queria informações melhores de uma fonte mais confiável também.

By Raphael S
 
Re: (com atores reais)Knights of the Zodiac: The Movie. Chapter I - Hope from the Sta

O filme eu nao duvido que saia mas, como eu disse, o pessoal adora fazer porcarias pra espalhar e deixar todo mundo confuso. O negocio nao ta nem na pre-producao? Como voce vai querer ter muitas informacoes?

Tem nem como. O certo seria so discutir as expectativas e nao sair por ai inventando pra confundir os fas avidos por noticias. Acho muita sacanagem.
 
Re: (com atores reais)Knights of the Zodiac: The Movie. Chapter I - Hope from the Sta

O primeiro vídeo só mostrou coisas fan-made. Não tem nada muito oficial sobre o filme, e para sair com esse budget ridículo eu duvido que seja verdade. O segundo trailer dispensa comentários.
 
Re: (com atores reais)Knights of the Zodiac: The Movie. Chapter I - Hope from the Sta

Então... Sorry.

^_~

By Raphael S
 
Re: (com atores reais)Knights of the Zodiac: The Movie. Chapter I - Hope from the Sta

a maioria das armaduras do primeiro vídeo são apenas zooms das armaduras dos bonecos da Bandai.
 
Re: (com atores reais)Knights of the Zodiac: The Movie. Chapter I - Hope from the Sta

Convenhamos que foi a coisa mais coerente que apareceu nos vídeos. :lol:

:yep:

Realmente é algo bem mais viável, talvez eles pudessem até trocar o sexo dele de uma vez para que ele pudesse se tornar um personagem menos ambiguo. :mrgreen:
 
Re: (com atores reais)Knights of the Zodiac: The Movie. Chapter I - Hope from the Sta

Acho que tudo o que posso dizer é...

Athenéa, Saori, estou emaelido. Apenas sento mi cuerrpo.
Eis que estoy morriendo?

O_O

By Raphael S
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo