• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[ COLUNA DO DERIEL ] Vamos Lá, Caneta no Papel

Deriel

Administrador
... uma coisa que me preocupa nesses três anos e meio mantendo páginas tolkienianas nesse marzão da internet no Brasil é a pouquíssima quantidade de textos de autores nacionais sobre o assunto.

[ texto completo ]
 
Do pessoal do Obras realmente poderíamos extrair vários autores de textos originais ótimos... se eles se propusessem a tal, seria uma ótima aquyisição para a Valinor...

já eu, me guardo com meus parcos conhecimentos e vou levando meus textos para o lado satírico... afinal, se eu tentasse fazer algo sério, ririam da mesma forma.. ririam em ver tanta asneira junta. :mrgreen:
 
Convite aceito.

Eu vou experimentar ser vidraça.
(Para quem já foi tantas vezes pedra é um desafio muito atraente)
 
Vou me arriscar também. :mrgreen:

Tenho vontade de escrever alguns ensaios desde minha primeira entrada para a Equipe, inclusive isso me foi sugerido pelo Deriel. Mas na época acabei não levando a idéia pra frente, já que eu estava mais preocupado com as traduções para o site e, posteriormente, com as traduções do curso de quenya e do Ardalambion inteiro. :roll:

Mas acho que não custa tentar algo mais "sério" agora.
Já tenho inclusive o tema para o primeiro ensaio. :wink:
 
Manda ver Tilion!
Tá aí uma pessoa que eu sempre achei que poderia escrever textos excelentes. Mal posso esperar.

Quanto ao meu (primeiro?) textinho, já o mandei para o Deriel.
Vamos ver no que dá... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo