• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[COLUNA DO DERIEL] Tamanho é Documento?

Realmente o tamanho do filme vai fazer com que os fãs estejam "mais satisfeitos" com o filme por estar mais fiel do que a versão original.
Quanto aos DVDs serem lançados aqui no Brasil ou não: acho e espero que seja lançado. Se eles vão passar as versões estendidas do SdA: SdA e SdA: ADT no cinema, porque não lançá-las em DVD.
 
Até que enfim esta novela das versões estendidas nos cinemas foi resolvida! Contudo, acho que é possível eles lançarem o DVD das E.E. em breve. Ou será que eles iam gastar uma grana para legendar os dois filmes para exibir em umas míseras salas? Bom, esta é a minha opinião... Vamos ver até 2004.
 
Lendo a coluna do Deriel:
"Ele conseguiu que fossem três filmes e não um, o que é algo surpreendente, tendo-se em vista Hollywood, mas também teve que fazer concessões de marketing, afinal o filme não é simplesmente uma obra de arte de um fã abnegado, ele tem que se pagar e gerar algum lucro aos investidores."

Fiquei imaginando o horror q seria se tivessem feito só um filme da obra toda!
não vi ainda a versão "estendida" (obrigada pela aula de português Deriel) de ADT, mas a de SDA é sim um crime não terem mostrado na versão normal mesmo!só meia horinha a mais! ADT foi muito cansativo a versão normal mesmo, pois teve todos aqueles problemas q já discutimos muito por aqui.
Sabe o q dá raiva, é q o q tá na versão estendida é geralmente fiel à Tolkien, são partes lindas, q poderiam ter ficado , enquanto q outras não tão boas ficaram na versão normal. e pelo q já li, acontece o mesmo com ADT.
Fiquei muito feliz com a not´cia q talvez RDR tenha uma hora a mais na versão estendida :dance:
e para terminar novamente declaro meu eterno amor a PJ! :grinlove:
 
tolkien_onering disse:
Realmente o tamanho do filme vai fazer com que os fãs estejam "mais satisfeitos" com o filme por estar mais fiel do que a versão original.
Quanto aos DVDs serem lançados aqui no Brasil ou não: acho e espero que seja lançado. Se eles vão passar as versões estendidas do SdA: SdA e SdA: ADT no cinema, porque não lançá-las em DVD.

É verdade as únicas coisas que estavam atrapalhando o lançamento das EEs aqui no Brasil eram as legendas e dublagens.

Pelo menos o problema das legendas no filme já está resolvido, não sei se as E.Es serão exibidas aqui com cópias dubladas tb...se alguém souber...

Agora o que falta é legendar aquela penca de superextras que virão em 2 discos foras os 2 que já conhecemos totalizando 4 discos, isto tb era um fato que atrasava o lançamento.

Cabe aguardar pra ver como que a WB vai resolver isto, pois sabemos que não tem nada programado até metade de 2004!

Warner... :disgusti:
 
Meu Deus do céu, será que nunca acabará o sofrimento dos Tolkienianos Brasileiros????????
Afinal a WB além de ser burra como foi dito está mexendo com fogo :x :x :x

Quem esta comigo na campanha bomba na WB??????? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
iii gente acho q vai demora pra nos t disponível as eStendidas, eu sempre escrevi cum x... huhauhuahauhau... eu já vi a da sociedade e realmente vale a pena... mas falta dinheiro pra das duas torres... snif snif...

alguem falo em bota a xuxa, (perdoe-me eru por falar o nome daquela-que-não-deve-ser-nomeada) no espeto, apoiado apoiado!!!


:puke: xuxa :x
 
BOICOTE À WARNER

BOICOTE À WARNER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :disgusti: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :( !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :aham: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :x :x :x :x :x :x :x :x ... mas é sério.. imagines se todos os fãn de Tolkien no Brasil boicotassem a Warner? assim.. lógico que eles iam ter um pouquinho de prejuízo né? mas é sério.. não tentaram boicotar a mc Donnalds enquanto estavam na guerra do Iraque? bom.. as vendas caíram e da coca-cola tb...aí fizeram a promoção das garrafinhas coloridas.. mas é fogo...se as versões estendidas forem aos cinemas (como uma pessoa aí em cima falou) só vão divulga-las nos cinemas de SP e RJ... e o resto dos fãns? será que também não temos direitos? =~~~...é F***...

PS.: tb jah assisti ao DVD estendido
 
Meu so de Santos us cinemas daqui nunca vaum passa as extendidas

e se a WB fosse boicotada issu surtiria efeitos com certeza!!!!!! :wink:
 
pouquíssimo provável...somos muito poucos...a maioria das pessoas no Brasil pensam assim:"Eu dormi assitindo a versão normal, e vou dormir mais ainda qdo lançarem as estendidas em dvd, além de gastar mais dinheiro com um filme q já assisti, o q vou ganhar participando de um boicote onde não poderei mais comprar meus filmes e cds preferidos da WB???"

infelizmente, Angmar, somos um número pouco expressivo aos olhos da Warner...

em contraponto se a WB acha arriscado lançá-las aqui no Brasil por este motivo, ela sabe muito bem fazer seu marketing e atrair esta outra parcela q não está nem aí com esta história...só basta um pouco de força de vontade da parte da WB...
8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo