• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[COLUNA DO DERIEL] Tamanho é Documento?

pra mim a Warner é sim burra e mentirosa!!!!

ela tem culpa no cartório sim.....

é o que eu acho.....

se a warner arcar com todas as custas de autoração dos dvds especias não teria pq a new Line não liberar.....qualquer empresa liberaria....

o que a Warner não quer é gastar um pouco mais.....é isso ae.....
 
QUE TAL FAZER UM BOICOTE A TODOS OS FILMES DA WARNER QUE FOREM LANÇADOS NOS CINEMAS BRASILEIROS? O MESMO VALENDO PARA A COMPRA DE DVDs DA WARNER. NINGUÉM COMPRA NENHUM TÍTULO DELES AGORA NO NATAL ATÉ QUE DIGAM A DATA DE LANÇAMENTO DAS EDIÇÕES ESTENDIDAS.

VAMOS NOS UNIR!!

O lance deles é só dinheiro mesmo, então quem sabe a hora que começarem a sentir uma diferença no faturamento não parem de nos fazer de bobos!
 
PO, ver o de portugal foi boa hahahahahhahhahahhahahhahahhahahahah
Tomara que esses fdps da warner lancem essa porra aki se não o coro vai comer, porque aki tem café no bule, :x :x :x :x :x :x :x :x
 
warriorRS disse:
QUE TAL FAZER UM BOICOTE A TODOS OS FILMES DA WARNER QUE FOREM LANÇADOS NOS CINEMAS BRASILEIROS? O MESMO VALENDO PARA A COMPRA DE DVDs DA WARNER. NINGUÉM COMPRA NENHUM TÍTULO DELES AGORA NO NATAL ATÉ QUE DIGAM A DATA DE LANÇAMENTO DAS EDIÇÕES ESTENDIDAS.

VAMOS NOS UNIR!!

O lance deles é só dinheiro mesmo, então quem sabe a hora que começarem a sentir uma diferença no faturamento não parem de nos fazer de bobos!
È isso ai hahahahahaaha, vamo boicotar essa porra!!!!
 
Théoden disse:
È isso ai hahahahahaaha, vamo boicotar essa porra!!!!
Eu acho que esse não é o caminho :| , mas se querem fazer, tô dentro (nunca compro mesmo!) :lol:
Porque que vc acha que eu entrei no embalo ???
hahhahahhahhahha :lol: eu discordo de vc, acho que esse é o caminho sim, mas acho que muito difícil isso ser organizado !!!
 
Pensem Bem.

A VALINOR organizou um abaixo assinado e conseguiu 5000 assinaturas prá lançarem os DVDs. Foram pelo menos 5000 pessoas que participaram.

Se fosse feito algo parecido, de um BOICOTE TOTAL a Warner, e a coisa tomasse um vulto, acredito que pelo menos uma resposta teríamos. É só uma questão de mobilização.
 
warriorRS disse:
Pensem Bem.

A VALINOR organizou um abaixo assinado e conseguiu 5000 assinaturas prá lançarem os DVDs. Foram pelo menos 5000 pessoas que participaram.

Se fosse feito algo parecido, de um BOICOTE TOTAL a Warner, e a coisa tomasse um vulto, acredito que pelo menos uma resposta teríamos. É só uma questão de mobilização.
Vai lá então toma a iniciativa que eu ainda assino no 1º dia logo !!!
 
Boicotar não rola porque só o pessoal da Valinor é insignificante galera, mas eu nem ia comprar mesmo.
Se sair a tal da lista eu tou dentro.
Se eles querem guerra, vão ter guerra!! :x
 
Mesmo achando que esse tipo de manifestação não iria adiantar, pq vai envolver um número pequeno de pessoas, está APOIADO!!! :clap: :clap:
 
Arrumar pessoas pra boicotar a Warner... bom... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vc acham mesmo q eu... ou qq outra pessoa vai deixar de ver ou comprar os filmes q ela quer pra TALVEZ ter o SDA estendido?

Se ainda fosse algo garantido eu podia até pensar...

mas eu não vou deixar de ver os filmes q eu quero... ter os DVDs q eu quero(e os da Warner são maioria absoluta na minha estande... quase 50%) pra q eu e mais meia dúzia de gatos pingados boicotem a warner...

Até daria certo se alguém conseguisse isso, mas é um caminho totalmente inviável de se conseguir.
 
h mm.... deriel, eu fikei boiando aki, kem eh essa mulher q faz filmes bobos e adia o sda? a rowling? (nam me chamem de burro por favor )
Quem é a Madame X afinal??

Gente... é a XUXA. Vcs não tão lembrando das aberrações chamadas Xuxa e os Duendes 1 e 2 que atrasaram as estréias de SdA:SdA e SdA:ADT? Pois é... agora tem um outro filme dela (não sei o nome) que vai atrasar a estréia de SdA:RdR... :x :evil: :x
 
Acho que o boicote é valido. Talvez não tenha o efeito que a gente quer, mas pelo menos mostra a nossa indignação com eles. Não concordo em ficar de braços cruzados resmungando e reclamando. Isso realmente não adianta nada. A gente tem que fazer alguma coisa pelo menos.
 
¤Arwen¤ disse:
h mm.... deriel, eu fikei boiando aki, kem eh essa mulher q faz filmes bobos e adia o sda? a rowling? (nam me chamem de burro por favor )
Quem é a Madame X afinal??

Gente... é a XUXA. Vcs não tão lembrando das aberrações chamadas Xuxa e os Duendes 1 e 2 que atrasaram as estréias de SdA:SdA e SdA:ADT? Pois é... agora tem um outro filme dela (não sei o nome) que vai atrasar a estréia de SdA:RdR... :x :evil: :x

Nuoooosssaaaaaa!!! eu tinha esquecido dessa infeliz!!!!!!!!!! agora meu sangue élfico ferveu.... que mulherzinha imprestável!!!!!
:puke:
que tal colocarmos a Madame X no espeto??? hahahahahaha!!!!! :twisted: :x :evil:
 
Adorei o texto!!! Espero que o DVD lance logo no Brasil...do contrario eles sentirao a furia dos fans!!!!
Ah! Estou fazendo intercambio aqui nos EUA e na cidade onde estou vai passar as versoes extendidas...comeca sexta! Nao posso perder de jeito nenhum!!! Depois conto como foi!

Bejao a todos,
Calie
 
Fingolfin *§* disse:
Arrumar pessoas pra boicotar a Warner... bom... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vc acham mesmo q eu... ou qq outra pessoa vai deixar de ver ou comprar os filmes q ela quer pra TALVEZ ter o SDA estendido?

Se ainda fosse algo garantido eu podia até pensar...

mas eu não vou deixar de ver os filmes q eu quero... ter os DVDs q eu quero(e os da Warner são maioria absoluta na minha estande... quase 50%) pra q eu e mais meia dúzia de gatos pingados boicotem a warner...

Até daria certo se alguém conseguisse isso, mas é um caminho totalmente inviável de se conseguir.
Estamos apenas analizando a possibilidade de um boicote, e suas consequências, apenas analisando sabemos que é muito difícil tal organização, ainda mais quando vemos pessoas como vc é que ficamos mais convencidos dessa dificuldade ainda . :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo