• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[ COLUNA DO DERIEL] Para Além dO Senhor dos Anéis

Excelente texo, Deriel. Não só pelo carater informativo, mas principalmente (e particularmente) pela auto-crítica proposta. Sem falar na tradução de nosso amigo Imrahil.

Dúvida: e aquele botãozinho que havia junto aos textos da Valinor? Era um link para uma página contendo o texto completo pronto para impressão. Vocês desistiram dele?
 
Aquele mesmo que está na lateral direita, escrito "Versão Para Impressão" ou outro? ;)
 
No momento estou lendo os HoME e estou adorando... Estou no Lays of Beleriand... Consegui achar todos os 12 aqui no Rio... Até que foi fácil de achar...
 
Knolex disse:
No momento estou lendo os HoME e estou adorando... Estou no Lays of Beleriand... Consegui achar todos os 12 aqui no Rio... Até que foi fácil de achar...

Quando você comprou e onde voce conseguiu achar o HoME 10 no Rio? Em Sao Paulo eu nao acho de jeito nenhum.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo