• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coletâneas que REALMENTE compensam

img0.gif


Essa é boa. Não é mto ampla, são poucas músicas e só engloba a carreira do Rush até 87 se não me engano, mas é foda. Vale a pena.

E eu adoro a capa, queria uma camiseta dela, ehehehe
 
Mas que... tah na hora de uma coletânea do Blind Guardian, que seria comprada de bom grado...

Ah, apenas um ressalte: Best of The Beast foi a minha 1ª experiência com o Metal: não largo ela nem f.....

Pultz, Zezé eh fo... e parente no Valinor eh mais fo... ainda. e ainda eh a mãe?? ae tah danado, como diz a piadinha do Lampião.... :tsc:
 
Última edição:
Eu acho que não compraria uma coletânea do Blind. Eu já tenho todos os cd's. Só compraria se colocassem umas gravações "raras", tipo o cover da Beyond the Realms of Death do Judas ou a Don't Talk to Strangers do DIO e tal ou também versões de Singles. Agora se colocassem também umas gravações da época do Lucifer's Heritage eu comprava com certeza :lol:
 
Jumpin' Jack Flash disse:
Eu acho que não compraria uma coletânea do Blind. Eu já tenho todos os cd's. Só compraria se colocassem umas gravações "raras", tipo o cover da Beyond the Realms of Death do Judas ou a Don't Talk to Strangers do DIO e tal ou também versões de Singles. Agora se colocassem também umas gravações da época do Lucifer's Heritage eu comprava com certeza :lol:

sorte sua, quetem todos... eu por exemplo, tenho o NIME em cd e só...
lógico que tem as músicas no pc e talz mas não eh uma coletânea como Best Of The Beast... hahahahahahaha....

eu sei que não é desse fórum, mas devo avisá-los, pois não encontrei o forum do strato: o stratovarius vem pro brasillll.... :joy: informem-se no site www.stratovarius.com e mandei isso pq gostaria de uma abrangente coletânea deles!!!!

valew ai pela concessão
 
Eu acho que não compraria uma coletânea do Blind. Eu já tenho todos os cd's. Só compraria se colocassem umas gravações "raras", tipo o cover da Beyond the Realms of Death do Judas ou a Don't Talk to Strangers do DIO e tal ou também versões de Singles. Agora se colocassem também umas gravações da época do Lucifer's Heritage eu comprava com certeza
Tem um cd do Blind chamado Legenday Songs, não lançado no brasil. Ele tem as musicas do Lucifer's Heritage, os covers de The Trooper e Schools Out no German Crusade do Demons and Wizards, o cover da Hallelujah do Deep Purple, Ride the Sky com o Kai Hansen e a fodonica Besando La Tierra do Skyclad com a participação do Hansi.
 
Hummmm coletâneas que valem a pena eu conheço poucas, a Best of The Beast que o Lord citou é fantástica, todo dia eu passo na frente de uma loja com o vinil quádruplo dessa coletânea com o livreto e um poster, pena que custa só 500 reais.

Outra coletânea que vale a pena é:

Iced Earth - Days Of Purgatory

É uma coletânea que ao longo de seus 2 cds mostra todas as músicas dos 2 primeiros álbums regravadas pelo então novo vocalista Matthew Barlow, algumas regravadas pela banda inteira. Fantástica, na minha opinião uma das melhores coletâneas que conheço, o que era perfeito ficou ainda melhor

Um box que saiu ano passado e é fantástico é o do Judas Priest, o Metalogy, que cobre muito bem toda a carreira da banda ao longo de seus 4 cds (tirando o album mais recente, o Angel Of Retribution pois este foi lançado depois do box)´, a fase com o vocalista Tim "Ripper" Owens é meio que esquecida contando apenas com as 4 últimas faixas do cd 4 do box, mas com eu não gosto da fase pra mim não faz diferença :D.
Além disso vem um livreto muito foda, cheio de fotos e comentarios sobre a banda (uma grande puxação de saco na verdade hehe mas é legal) e um dvd da tour do álbum "Screaming For Vengeance" de 1982 que é muito, mas muito bom.
 
Última edição:
Bom, além do Best of the Beast e do box lindão do Led que eu babo cada vez que ouço de cabo a rabo, eu acho muito legal a Pandora´s Box do Aerosmith, que engloba a fase antiga da banda. É um box triplo com a fase mais rock and roll da banda.
 
Duas Coletâneas legais também são:
Creedence Clearwater Revival - Chronicle
Com as 20 melhores musicas da banda.

The Very best of Kiss
Ótima seleção também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo