• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coleções

Bom, não sei se já existe outro tópico sobre isso, se já tiver, sorry! :oops:
De quais artistas (musicais, lógico) vocês fazem coleção?
Pode ser desde os mais simples, que compram todos os CDs/Discos que saem, ou os mais fanáticos, que fuçam e guardam tudo sobre seus ídolos.
Digam aí!
 
Bon Jovi com certeza é a banda que eu definitivamente tenho todos os álbuns e e fico ansiosa com o lançamento de cada disco!

Dream Theater tb, só que só tenho todos de estúdio, os ao vivo eu não tenho não!
 
Bad Religion e Blind Guardian saum os que eu to mais perto de completar a colecaum... faltam 2 pro Blind e 3 pro BR...
eu tinah toda do Green Day e do Offspring... mas eu perdi alguns cds.... :disgusti:
 
tenho todos os oficiais (menos coletâneas) do Pink Floyd, Guns, Metallica, Iron, Legião urbana e Led zeppelin. Falta pouco pra eu completar do Pearl Jam e Black Sabbath.
Agora o que dá raiva pra quem quer ter toda a obra completa de um artista que gosta, é essa invenção de lançar coletânea com uma ou duas músicas inéditas, só pra obrigar o pessoal que já tem as músicas nos originais comprar também.
 
led zeppelin
soundgarden
rage against the machine
audioslave ( hahahahaahah)
hendrix

muita coisa :
jetro tull
janis - com/ big brother
black sabbath
pearl jam

já tive :
oasis (época boa = primeiro disco e segundo(esse nem tanto))
madonna
legião urbana
 
nightwish... tenho todos os cd´s (se mp3 contar).. autografos em uma camisa (q está guardada, dentro de um saco pra não ficar fedida) e algumas reportagens tb.
mm....
Heh.. tenho panfletos de todos os shows de metal q fui. hehe
Menos o do Nightwish :( se vc tiver um me arranja?
 
Do Iron, eu tenho todos menos o A real live one e o Live in Donnighton (nem sei se é assim que se escreve :D ), esses dois são tri ruinzinhos. Do Rhapsody, tenho todos, menos o último, quase todos do Dream Theater e do Helloween.
 
To tentando comprar todos do blind! Deve falta uns 4 ainda...o foda eh acha os singles...tenho todos do nightwish tbm!!
E to tentando conseguir todos do Gamma mais anda faltam varios :|
 
tenho todos do metallica, silverchair (inclusive singles), jamiroquai, machine head, creed e pearl jam.
Ah tb tenho todos os cd´s do BG (inclusive um acustico gravado em sp e dois ao vivo), soh falta os singles "and then there was silence" e "Mr. sandman"
 
Ahn... tenho 8 cds do U2 (dois duplos - as coletâneas lançadas recentemente), os 5 primeiros cds do Led Zeppelin (os melhores, na minha opinião), alguns cds do Genesis (dentre os quais, o primeiro lançado, quando ainda estavam na escola)... acho q isso...
sem contar od dvds de Woodstock... uhu!


Faltou dizer q é (quase) tudo original!!! O único pirata aí é o cd de Houses of the Holy, q eu vou criar coragem na cara e comprar o verdadeiro algum dia...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo