1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Coleções

Tópico em 'Música' iniciado por Rúmil de Lórien, 26 Jan 2003.

1. Bom, não sei se já existe outro tópico sobre isso, se já tiver, sorry! :oops:
    De quais artistas (musicais, lógico) vocês fazem coleção?
    Pode ser desde os mais simples, que compram todos os CDs/Discos que saem, ou os mais fanáticos, que fuçam e guardam tudo sobre seus ídolos.
    Digam aí!

2. *Aredhel*

*Aredhel* Usuário

hum.....helloween, guns, nightwish, michael kiske, skid row, freedom call, edguy.....

3. Bon Jovi com certeza é a banda que eu definitivamente tenho todos os álbuns e e fico ansiosa com o lançamento de cada disco!

Dream Theater tb, só que só tenho todos de estúdio, os ao vivo eu não tenho não!

4. Thico

Thico The Passenger

Bad Religion e Blind Guardian saum os que eu to mais perto de completar a colecaum... faltam 2 pro Blind e 3 pro BR...
    eu tinah toda do Green Day e do Offspring... mas eu perdi alguns cds.... :disgusti:

5. Gabão

Gabão Usuário

tenho todos do Iron.. :x :mrgreen: :x

6. Silenzio

Silenzio Visitante

Rhapsody...sou fãnzaço

7. Waters

Waters Usuário

tenho todos os oficiais (menos coletâneas) do Pink Floyd, Guns, Metallica, Iron, Legião urbana e Led zeppelin. Falta pouco pra eu completar do Pearl Jam e Black Sabbath.
    Agora o que dá raiva pra quem quer ter toda a obra completa de um artista que gosta, é essa invenção de lançar coletânea com uma ou duas músicas inéditas, só pra obrigar o pessoal que já tem as músicas nos originais comprar também.

8. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

led zeppelin
    soundgarden
    rage against the machine
    audioslave ( hahahahaahah)
    hendrix

muita coisa :
    jetro tull
    janis - com/ big brother
    black sabbath
    pearl jam

já tive :
    oasis (época boa = primeiro disco e segundo(esse nem tanto))
    madonna
    legião urbana

9. Thico

Thico The Passenger

Ah eh... to quase completando do Led tbm! :D

10. Eu estou quase completando minha coleção da Madonna (Singles :( Cadê o Smile chorando?) e tudo que acho dela eu guardo!

11. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

eu tenho todos os cd's do Nightwish, Rammstein e Angra... :mrgreen:

12. Ocean Soul

Ocean Soul Usuário

nightwish... tenho todos os cd´s (se mp3 contar).. autografos em uma camisa (q está guardada, dentro de um saco pra não ficar fedida) e algumas reportagens tb.
    mm....
    Heh.. tenho panfletos de todos os shows de metal q fui. hehe
    Menos o do Nightwish :( se vc tiver um me arranja?

13. err... e qm não faz coleção d nda !?!?!?!? :roll:

14. Dagorlad

Dagorlad Usuário

Quase todos do Vintersorg, Borknagar, Nightwish, todos do luca turilli hauha, quase todos do BG.

15. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

HUm,,,eu tenho 12 de 15 albuns do Cure :mrgreen:

16. Safari Joe

Safari Joe Usuário

Do Iron, eu tenho todos menos o A real live one e o Live in Donnighton (nem sei se é assim que se escreve :D ), esses dois são tri ruinzinhos. Do Rhapsody, tenho todos, menos o último, quase todos do Dream Theater e do Helloween.

17. Mycow

Mycow Andúril

To tentando comprar todos do blind! Deve falta uns 4 ainda...o foda eh acha os singles...tenho todos do nightwish tbm!!
    E to tentando conseguir todos do Gamma mais anda faltam varios :|

18. Kakarotto

Kakarotto Usuário

tenho todos do metallica, silverchair (inclusive singles), jamiroquai, machine head, creed e pearl jam.
    Ah tb tenho todos os cd´s do BG (inclusive um acustico gravado em sp e dois ao vivo), soh falta os singles "and then there was silence" e "Mr. sandman"

19. Hareth

Hareth Usuário

Ahn... tenho 8 cds do U2 (dois duplos - as coletâneas lançadas recentemente), os 5 primeiros cds do Led Zeppelin (os melhores, na minha opinião), alguns cds do Genesis (dentre os quais, o primeiro lançado, quando ainda estavam na escola)... acho q isso...
    sem contar od dvds de Woodstock... uhu!

Faltou dizer q é (quase) tudo original!!! O único pirata aí é o cd de Houses of the Holy, q eu vou criar coragem na cara e comprar o verdadeiro algum dia...

20. Balbo

Balbo Usuário

Eu tenho 7 dos quase 30 do Rush... falta de grana é foda!

Compartilhar