• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coleções nostálgicas

Idr¡l disse:
- Figurinhas de papelão do chocolate Surpresa;
Se não me engano, eu ainda tenhu um albu mde figurinhas desse ai do Chocolate Surpresa, sobre dinossauros, eu era um chocolatra soh pra tirar uns bixano dahora =]
 
Ah!!!!!!

Vim aqui pq eu precisava anunciar minha mais nova coleção, que está servindo para tirar um pouco o meu estresse diário e voltar aos meus tempos deliciosos, nem que seja uns minutinhos por dia!
Não sei se vcs já anunciaram em algum lugar, pois eu ando sumida e não tenho lido nada, mas relançaram, incrivelmente!, o álbum Amar é... !!!!!!!!!! Nhai! Tão lindo!!!!!!!

Estou fazendo a coleção, pq qdo tive o meu perdi e nunca terminei :( Agora pretendo terminar ( msms sem dinheiro nem para comprar figurinha direito! aceito doações! >D)
Gente é tão lindo!!! Álbumd e figurinha é uma coisa tão bobinhamente gostosa de se fazer :) Recomendo à tds! XD
 
Ah! Eu tb tenho uma coleção! Mas não acrescento nada ele devem fazer uns 3 anos :mrgreen: (NO MÍNIMO)

É bom, pq um dia talvez valham algo no futuro >D

Mas não sei se isso é nostálgico, só se fosse de ficha de orelhão :P
 
Bem, eu AINDA coleciono miniaturas de Pokémon... dos tempos de Guaraná Caçulinha e maquininhas de 50 centavos. Tenho uns 50 e tantos, com um monte de repetidos.
 
Essa coleção é muito clássica.
Só não tá completa porque falta a número 09.
Mas ainda assim achei legal postar aqui:

- Jaspion Bubblets 01
- Jaspion Bubblets 02

Coisa mais linda, Morgus!
Achei que era piá demais pra saber dessa coleção, mas lembro dessas figurinhas sim. Uma lembrança bastante vaga, é verdade, mas recordo. Devia ter uns 3 anos, e era absolutamente fã de Jaspion.

Muito legal! Pssei um tempão tentando reconhecer alguns personagens da série. Preciso rever Jaspion. Por que lá se vão muitos anos...

Parece que até as coleções do passado eram melhores. Essa aí, por exemplo, com diversos personagens e eventos da série, não só somente o protagonista em muitas posições, como parece ser a temática das coleções atuais.
 
Hot wheels, é nostágico se vc tiver os primeiros, no meu caso não, mas postei msm assim ^^ Hqs do Star Wars, quase nostálgico hehehe

Perry Rhodan o primeiro que tenho é a nº 4 de 1964 ^^ really nostálgico ehhehe
 
Eu colecionava chaveiros !

Tinha uns 200 ... o que eu mais gostava era o único que tinha relação com o SdA o Légolas com arco e tudo.

Nem lembro que fim levaram os chaveiros, só sei que não sobrou nenhum ;x
 
Quando eu era bem gurizinho, colecionava revistas em quadrinhos do Senninha, depois passei á colecionar aqueles bonecos dos Cavaleiros de Ouro da Bandai e aquelas miniaturas de Pokémon do Caçulinha e outras do Kinder Ovo, colecionava também decks de Magic (edições Legiões, Investida e Mirrodin) e chaveiros.

Agora só coleciono cd's e livros mesmo. :mrgreen:
 
Eu sou fanático por jogos, especialmente pelos antigos: Atari, NES, SNES, etc. Por conta disso eu tenho uma (ainda) pequena coleção de jogos, especialmente do SNES; aos poucos irei aumentando-a e expandindo-a para outras plataformas e consoles. :yep:

Afora isso eu coleciono livros do Mestre Tolkien, :D, além de ter uma (cada vez mais) vasta biblioteca.


[]'s!
 
A única coisa que eu colecionei com dedicação em minha vida foi na infância gravar nos anos 80 em fitas K7 vários programas humorísticos da melhor safra da Jovem Pan 2 FM.

Só consegui até agora converter uns 20% pra MP3 e CD. Haja paciência pra converter tudo.
 
Nossa, antigo esse tópico hein....
Nem sei onde coloquei todos os meus cartôes estava por aqui em algum lugar:think:, mas na verdade não queria aumentar, queria é me desfazer deles, mas acho que ja fizeram isso por mim =/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo