• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coleções e mais coleções

JPHanke

Usuário
Então,

Sei que coleções não são só de coisas nerds/geeks, mas acredito que o próprio ato de colecionar algo já demonstra um certo nível de nerdisse do colecionador :lol:

Então pergunto: quais as coleções que vocês fazem ou fizeram? Quais as que vocês tem mais apego ou qual aquela que você sente uma dor no coração por não ter conseguido completar? :g:
 
>Latas de cerveja
>Caixas de dente
>Caixas de fósforo
>Pedras, minerais e gemas (uma das minhas favoritas)
>Mangás e Animes
>Fotos e Imagens
>Livros e revistas
>Filmes e trilhas sonoras
>Trechinhos de poemas
>Animais mortos achados por aí e conservados em jarros de álcool, plantas e fósseis secos (minha mãe jogou fora meus "morcegos no álcool" que eu tinha no armário -_-). Atualmente estou curtindo trazer coisas do mar, tipo bolachas do mar, conchas, etc...
>Lentes e utensílios de aumento (binóculos, microscópios, lunetas, câmeras fotográficas). Curtia ficar fazendo desenhos na madeira com lente (descobri depois que se chama pirografia), mas também era muito legal olhar coisas no micro como cristais e partes orgânicas, pra desenhar, fotografar, etc...
>Arminhas de moleque feitas em casa, um detonador elétrico pra explodir rojão debaixo do chão, espingardas de elástico pra lançar tampinhas em guerrinhas, canos com borracha pra lançar pedras, etc...
 
Atualmente a única coleção que ainda não me desapeguei totalmente é de componentes eletro-eletrônicos desde transistores, válvulas, diodos, displays entre outros.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo