• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coleção Obras Primas!

Gil-Galad

Wii - DS Player
Para quem não sabe é uma coleção de livros que está chegando às bancas semanalmente por R$9,90. O primeiro foi Dom Quixote e o segundo Os Trabalhadores do Mar (que eu consegui comprar antes de esgotar).
O proximo será A Divina Comédia de Dante.

Sem falar que teremos ainda A Odisséia, Os Lusíadas, Drácula e vários outros.

Alguém aí está comprando os livros?
 
Céus!!! Eu não vi nenhum livro por aqui!!!
Quer dizer q estão esgotando rápido, hmmm..
Achei que era pq Curitiba estava sofrendo com as distribuidoras mais uma vez, heehe....
Nossa... eu preciso ter a Divina Comédia!!!
Alguém sabe me dizer se os textos são integrais ou é adaptação????
 
Divina comedia por 9,90!!!!!!!??????????? :obigeek:

Meu deus, preciso correr atras desse negocio!! A qualidade é boa? Falo da capa, páginas...
 
O livro 4 era pra ter saído dia 26 já. Parece que vão relançar Primula. A procura foi mto grande.

O livro é capa dura, o papel inter é reciclado industrialmente. Mas é um sufite da vida. Mas impressão é mto boa.

Distribuição:
Estados de
São Paulo
Rio de Janeiro
Espírito Santo
e cidades de
Fortaleza e
Florianópolis[/b]
 
MALDITOS GREMLINS!!!!!!!!!!!!!! :evil:

Não vai ter aqui em Curitiba? Qual é o prolema com Curitiba?!!!!!
Ahhhhhh, sabia q tinha que ter alguma coisa errada para não aparecer nenhum livro, nem nas banquinhas mais escondidas...

Mas a Divina Comédia, completinha? Ainda acho meio difícil, é muito grande para ser vendida só por R$ 9.90!
 
Mandei um e-mail para a editora perguntando se as obras serão completas. Ao que me parece sim, mas vai saber.

Assim que receber e a resposta posto aqui.
 
Fox disse:
Divina comedia por 9,90!!!!!!!??????????? :obigeek:

Meu deus, preciso correr atras desse negocio!! A qualidade é boa? Falo da capa, páginas...

Olha eu não sei ainda não terminei de ler!!!

Dei uma folheada em Dom Quixote. Tem o prólogo escrito por Miguel de Cervantes, a dedicatória a um nobre que ninguém nunca ouviu falar, a permissão do El Rei da Espanha para publicar...

Acho que tá completo, mas só lendo mesmo pra poder garantir.
 
Tá... estou morrendo de inveja de vcs, mas tudo bem... tá aqui mais uma informação sobre essa coleção.
Em entrevista para o igler (http://igler.ig.com.br/home/igler/artigos/0,,903248,00.html), a editora responsável pelo projeto, Janice Maria Florido, alega que:"A Divina Comedia", por exemplo, estamos lançando em prosa, não em verso. É a forma mais popular. Porque já é um conteúdo difícil; em verso é muito mais difícil para você atingir o grande público e levar para ele o que é Dante, o que é "A Divina Comedia".

*Suspeitei desde o princípio!!*
 
Pelo jeito Dom Quixote está completo. Ela disse ter 688 páginas!

E pretendo conseguir A Divina Comédia na tradução em verso também.

Alguém aí já leu A Balada do Antigo Marinheiro?
 
Nossa, que maravilha isso!!!! hj mesmo vou para a banca mais proxima! vcs sabem todas 40 obras a serem lançadas?
 
Achei aqui em Americana.

A Divina Comédia em poesia por 16,90.

Lembrando que na coleção Obras Primas ela está em prosa para atingir uma massa maior de pessoas.
 
Gil-Galad disse:
Mandei um e-mail para a editora perguntando se as obras serão completas. Ao que me parece sim, mas vai saber.

Assim que receber e a resposta posto aqui.

Eu não comprei o livro, nem falei com a editora, mas acho que talvez o Dom Quixote não esteja completo... Provavelmente eles adaptaram. Assim como fizeram a Divina Comédia em prosa, devem ter adaptado o Dom Quixote. Eu tenho uma edição completa dele aqui em casa, e somando os dois volumes, dá em torno de 1010 páginas...

Quem sabe quais são so próximos títulos?
 
Undómiel disse:
Eu não comprei o livro, nem falei com a editora, mas acho que talvez o Dom Quixote não esteja completo... Provavelmente eles adaptaram. Assim como fizeram a Divina Comédia em prosa, devem ter adaptado o Dom Quixote. Eu tenho uma edição completa dele aqui em casa, e somando os dois volumes, dá em torno de 1010 páginas...

Quem sabe quais são so próximos títulos?

Os livros estão na íntegra. O Dom Quxite tem 688 páginas como eu disse em outro post, eu comprei. A fonte usada nas páginas é minúscula. Por isso a quantidade reduzida de páginas.

Essa é a relação completa dos livros a serem publicados:

12/08/02 Dom Quixote - Miguel de Cervantes
19/08/02 Os Trabalhadores do Mar - Victor Hugo
26/08/02 Divina Comédia - Dante
02/09/02 Crime e Castigo - Dostoiévski
09/09/02 Cyrano de Bergerac - Edmond Rostand
16/09/02 O Vermelho e o Negro - Stendhal
23/9/02 Madame Bovary - Flaubert
30/09/02 Razão e Sensibilidade - Jane Austen
07/10/02 Ana Karênina - Tolstói
14/10/02 Odisséia - Homero
21/10/02 O Leopardo - Lampedusa
28/10/02 Um conto de 2 cidades - Charles Dickens
04/11/02 Drácula - Bram Stoker
11/11/02 Os Sertões - Euclides da Cunha
18/11/02 Metamorfose - Franz Kafka
25/11/02 Tom Sawyer - Mark Twain
02/12/02 As Relações Perigosas - Choderlos de Laclos
09/12/02 Babbitt - Sinclair
16/12/02 Os Lusíadas - Camões
16/12/02 Fausto/Werther - Goethe
06/01/03 Contos - Voltaire
06/01/03 Morte em Veneza/Tonio Kroeger - Thomas Mann
13/01/03 Morro dos Ventos Uivantes - Emily Brontë
20/01/03 Moby Dick - Melville
27/01/03 Memorial de Aires/Esaú e Jacó - Machado de Assis
03/02/03 Moll Flanders - Daniel Defoe
10/02/03 A Cidade e as Serras - Eça de Queiroz
17/02/03 Almas Mortas -Gogol
24/02/03 Decamerão - Boccaccio
03/03/03 O Falecido Matia Pascal/Seis Personagens - Pirandello
10/03/03 Mulherzinhas - Louise May Alcott
17/03/03 Eneida - Virgílio
24/03/03 A Dama das Camélias - Alexandre Dumas Filho
31/03/03 Tom Jones - Henry Fielding
07/04/03 Naná - Zola
14/04/03 Tragédias - Shakespeare
21/04/03 Retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde
28/04/03 Ilusões Perdidas - Balzac
05/05/03 Histórias Extraordinárias - Edgar Allan Poe
12/05/03 As três irmãs - Tchecov
 
*Joyjoy mais feliz que um mushroom* :lily: :lily: :lily:

Lançaram aqui em Curitibaaaaaaa
comprei o Dom Quixote, tra la laaaaaa

Caramba, além da qualidade ser ótima, ainda vem com um complemento chamado "Vida e Obra" (que vai dar para encadernar com capa dura que virá no número 15), com detalhes sobre Cervantes ahhhhhh..... muito bom! Altamente recomendável! :grinlove:
 
qndo chegou aqui(faz um bom tempo, talvez junto com a criação desse tópico, acho q foi) nossa, eu fiquei muito empolgado!! oq eu curti foi o drácula, e o Dom quixote, comprei MobyDick a algumas semanas.. tô esperando chegar Histórias Extraordinárias, de Poe, deve ser dahora p caramba!!

------------------
Alguém sabe se Tom Jones é legal??
 
Essa coleçãoé realmente muito boa, os livros são de excelente qualidade e o preço realmente compensa.

Se alguém perdeu algum número e não esta conseguindo encontrá-los nas bancas, é só entrar no site dele e encomendar.

http://www.obrasprimas.com.br

Não li Tom Jones, mas me falaram que o livro é muito bom :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo