• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coleção 'Grandes Sucessos' da Abril Cultural

Darcy

Usuário
Alguém já encontrou alguma relação com os livros desta coleção? Tem também a 'Grandes Sucessos Série Ouro'.
 
O Lucas Deschain é que manjava disso. Mas conheço a coleção, sim.

Os que eu tenho/tive são:
Cimarron - Edna Ferber (Ouro)
O americano tranquilo - Grahan Greene
A comédia humana - William Saroyan
O espião que saiu do frio - John Le Carré
A sangue frio - Truman Capote
Gente como a gente - Judith Guest
Exodus - Leon Uris
O processo Maurizius - Jakob Wassermann
Espártaco - Howard Fast
O dia do Chacal - Frederick Forsyth
A vingança de Smiley - John Le Carré
O segredo mortal - Robert Ludlum (Ouro)
Complexo de Portnoy - Philip Roth
O salário do medo - Georges Arnauld
Nada de novo no front - Erich Maria Remarque
Arco do Triunfo - Erich Maria Remarque (Ouro)

Devo ter/ter tido mais, mas são desses que eu lembro por ora.
 
No Mercado Livre tem uns anúncios de vários títulos que dariam uma boa ideia de alguns livros, mas a lista completa mesmo não sei onde achar.

No tempo do Meia Palavra havia vários tópicos dedicados a esse trabalho investigativo, que devem estar perdidos por aqui em algum lugar. Mas me parece que essa coleção em particular não foi objeto de análise na época.

Eu pessoalmente já estou me tratando no meu TOC e abandonando a fissura por coleções. É uma merda se obrigar a comprar títulos que a gente nem quer ler só pra fechar a coleção haha. Inclusive estou me desfazendo de vários livros daquelas duas da Record/Altaya dos Mestres da Literatura...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo