1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Coleção Grandes Romances Históricos (Editora Otto Pierre)

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Lucas_Deschain, 21 Set 2010.

1. tony1960

tony1960 Usuário

Eu tenho quase certeza de que os editados na europa (Cabo Verde) pela Amigos do Livro não têm numeração, apenas um motivo decorativo. Os números parecem ter sido inseridos na versão brasileira via Otto Pierre.

2. tony1960

tony1960 Usuário

Daniel, eu tenho o livro em questão mas não é só um volume mas são dois.
    Vol:15
    A Lenda de Ulenspiegel.I,
    Vol;16
    A Lenda de Ulenspiegel. II,Charles de Coster
    Se não tiver o II contate a Papirus em Curitiba que eles têm volumes muito bem conservados e tratados com capricho.

3. cesar barata

cesar barata Usuário

Boas

Confirmo através do folheto de promoção que encontrei dentro de um dos livros que a colecção era composta por 42 volumes.
    Infelizmente por ser considerada "muito grande" não consigo anexar uma foto deste folheto completo.
    Cumprimentos,

César Barata

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Dos poucos que li a princípio muito bacana essa coleção. Ainda tenho muito a percorrer pra conseguir pelo menos chegar na metade.

5. Nuñes Junior

Nuñes Junior Usuário

Olá pessoal, disponho de 32 livros desta coleção em excelente estado, recém descobertos em uma biblioteca particular, tenho interesse em vende-los.
    --- Mensagem Dupla Unificada, 13 Abr 2019, Data da Mensagem Original: 13 Abr 2019 ---
    Olá pessoal, tenho 32 livros originais da Otto Pierre edição 1970, desta coleção em estado de excelente conservação, recém achados em uma caixa esquecida em penhora no ano de 1980, tenho interesse em negocia-lá.

Compartilhar