• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coleção de Tolkien por R$ 49,90 na Submarino

Percebi que O Hobbit veio com alguns erros de concordância e também erros de digitação. Tudo bem que os livros estão baratos, mas uma revisão mais aprimorada não faria mal a ninguém.

Nárnia é um espetáculo, gostei muito do Livro!
 
Percebi que O Hobbit veio com alguns erros de concordância e também erros de digitação. Tudo bem que os livros estão baratos, mas uma revisão mais aprimorada não faria mal a ninguém.

Nárnia é um espetáculo, gostei muito do Livro!

Eruvadhor, como essa edição não é nova, apenas a tiragem é, acredito que são os mesmos erros da anterior que saiu anos atrás.
Ainda é a tradução da Anita.
 
É, o livro é o mesmo...mesma tradução e tudo mais...acho que é consideirada outra edição sim, mas não tenho certeza...Em fim, eu comprei essa coleção e não gostei nem um pouco do acabamento das folhas, e principalmente a capa...mas tem gente que não liga hehe...
=]
 
eu também os comprei pois a minha coleção antiga eu não sei o que aconteceu
sempre tomei maior cuidado mas acho que algum catolico extremo da minha casa o queimou
ou pior
 
eu também os comprei pois a minha coleção antiga eu não sei o que aconteceu
sempre tomei maior cuidado mas acho que algum catolico extremo da minha casa o queimou
ou pior
Haha...a mãe de um amigo meu(Crente,nada contra), queimou os livros dele do HP depois de saber que havia bruxaria neles...o que fazer com essas pessoas??
=]
 
Eu tenho muita coisa contra esse tipo de demente( perdoe a palavra ). Minha mãe não é louca de tentar cometer uma heresia dessas contra os meus Tolkien's!

Coisa mais de retardado!! Fanatismo é sempre um dos piores defeitos humanos!
Queima nesse corpo que não lhe pertence, dragão!!:fire::chibata:
 
Eu tenho muita coisa contra esse tipo de demente( perdoe a palavra ). Minha mãe não é louca de tentar cometer uma heresia dessas contra os meus Tolkien's!

Coisa mais de retardado!! Fanatismo é sempre um dos piores defeitos humanos!
Queima nesse corpo que não lhe pertence, dragão!!:fire::chibata:
Apoiado...gente que vive se preocupando com coisas assim simplesmente não vivem...
.
 
Tenho uma tia que está meio 13 com esse negócio. Tem um monte de gente que não tem estrutura pra aguentar o tranco, acaba pirando. Às vezes, muita luz também cega! Se é que vocês me entendem...
 
O preço dos livros abaixou novamente agora está por R$39,90:

http://www.submarino.com.br/produto/1/21573870/colecao+tolkien++%5Bhobbit+++silmarillion+++senhor+dos+aneis+1,+2+e+3%5D

o Box com 6 DVDs da trilogia + 2 dvds do National Geographic também estão em promoção, todos por R$49,90

http://www.submarino.com.br/produto/6/21602971/colecao+exclusiva:+senhor+dos+aneis-+8+dvds

Aproveitem!

Eu já comprei os livros e estou só esperando chegar :D



Todos os DVD's por R$49,90!!!!!!8-O8-O8-O8-O8-O8-O8-O

Compra Arwen! Compra Arwen! Compra Arwen!
 
Eu tenho muita coisa contra esse tipo de demente( perdoe a palavra ). Minha mãe não é louca de tentar cometer uma heresia dessas contra os meus Tolkien's!

Coisa mais de retardado!! Fanatismo é sempre um dos piores defeitos humanos!
Queima nesse corpo que não lhe pertence, dragão!!:fire::chibata:

então são duas mães, não que ela seja apaixonada pelas minhas idéias de livros, mas ela sabe que não deve tentar alguma coisa com eles!
já basta meu pai tentar fazer com que eu pare de ler os livros a cada minuto que me vê com eles!
fanatismo é um tipo de loucura, pois todo bem não querer ir pro inferno(¬¬') ou algo do genero, mas deixe que cada um escolha se quer ou não.. ushuhsauh
 
Sim, são perfeitos!
A Submarino em minha opinião é o melhor comercio da internet, infelizmente não contem outros livros, apenas Contos Inacabados e Cartas de Tolkien, está em falta As Aventuras de Tom Bombadill, O Atlas da Terra Média nunca nem apareceu no site, creio que semana que vem poderei ligar la para fazer a encomenda
 
Sim, são perfeitos!
A Submarino em minha opinião é o melhor comercio da internet, infelizmente não contem outros livros, apenas Contos Inacabados e Cartas de Tolkien, está em falta As Aventuras de Tom Bombadill, O Atlas da Terra Média nunca nem apareceu no site, creio que semana que vem poderei ligar la para fazer a encomenda

Kirk00x,

No site do submarino tem o "O Atlas da Terra-Média" sim!
 
eu também os comprei pois a minha coleção antiga eu não sei o que aconteceu
sempre tomei maior cuidado mas acho que algum catolico extremo da minha casa o queimou
ou pior


O engraçado disso é que Tolkien era católico fervoroso, até converteu o C. S. lewis que era agnóstico, mas ele virou protestante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo