• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coleção de Miniaturas Metálicas de O Senhor dos Anéis

Por enquanto, estou somente colecionando os da Toy Biz. Para mim, a grande maioria dos Action Figures desta empresa são perfeitos: todos os Trolls; Sauron; Barbárvore; Laracna; Theodén; Arwen; Gandalf; e quase todos os outros são perfeitos. Tomara que alguma empresa faça algo muito parecido com os da Toy Biz, com O Hobbit. Os que fizeram até agora eu não gostei muito...

Pelo que eu vi na internet os da Toy Biz estão chegando até 250 reais, bem mais caro. Tem algum lugar mais barato?
 
Putz, queria comprar aquele Argonath branco ali na esquerda, ou o Nazgul ali na direita.
 
Pelo que eu vi na internet os da Toy Biz estão chegando até 250 reais, bem mais caro. Tem algum lugar mais barato?
Amigo, tem sim. No Mercado Livre, tem pessoas sérias, que vendem a um preço justo, não enrolam para enviar, e enviam muito bem embalado. Compro na mão de um cara há quase 1 ano, e nunca tive problemas. Vou deixar o link aqui: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_2288422

Pelo que vejo, no momento, ele tem uma Galadriel (caixa meia lua), um Aragorn Helms Deep, Legolas in Rohan Armor, Gandalf The White, e Elrond. Mas, ele sempre tem vários. Já comprei quase todos de minha coleção na mão dele. Se falar com ele, me diz o que achou. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo