1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Coleção de Miniaturas Metálicas de O Senhor dos Anéis

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Neithan, 10 Fev 2014.

1. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Coleção feita pela Eaglemoss, com centenas de miniaturas de metal com personagens da trilogia.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Para mais informações:

_________

Já comprei o Gandalf. @[email protected]

• Gostei! Gostei! x 2
  2. Ecthelion

Ecthelion Mad

Pois é, só comprei a do Gandalf msm, que estava barato.

3. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

São tão bonitas, queria todas. :tsc:
    Alguém sabe se vai vender (ou se já está vendendo) em bancas?

4. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Eu comprei em uma. Vai ser uma edição a cada quinze dia nas bancas. Pelo menos na grande SP.

Quero assinar. Mas duvido que eu consiga convencer a patroa. :lol:

5. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Vi o número 1 na banca ano passado xD

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Clara

Ano passado!
    Passo todos os meses na banca perto do meu trabalho e pergunto pro dono quando vai chegar pra vender e o incompetente me responde que "não tem previsão"!
    Cáspite! Vou mudar de banca! :disgusti:

• Mandar Coração Mandar Coração x 2
  7. Bel

Se não me engano, foi em Copacabana e tinha uns 5 exemplares :lol:

8. Clara

Devem estar vendendo o Legolas, já.
    Digamos que você tenha visto em dezembro, se eles seguiram as fotos no site que o Neithan postou, primeiro foi Gandalf, depois o Aragorn e agora deve ser o elfo. =/

9. Bel

Eu vi outro depois do Gandalf sim, em outra banca (provavelmente outro bairro) :think:
    No site o Legolas é o número 2, Aragorn é o 4...

• Gostei! Gostei! x 1
  10. Tilion

Tilion Administrador

Tudo isso por miniaturas que vão de 4 a 7 cm? Que facada bem dada.

• LOL LOL x 2
  11. Ecthelion

Ecthelion Mad

Já está vendendo desde o ano passado, em várias bancas (não só em banca que normalmente vende essas paradas). O problema é o preço!!!

12. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu até pensei em comprar alguns personagens, mas até o momento nada.

13. LuizWsp

LuizWsp A torch in the dark In Memoriam

Queria um Nazgul

O preço é 80 reais mesmo? Tem como saber qual figura vem né?

14. Bel

Tem sim, o pacote é transparente.

15. Elendil

Elendil Equipe Valinor

80 dilmas? Era o que eu pagava (por volta disso) até o ano passado de boa parte dos meus action figures SdA, que são cada vez mais raros, pois não são fabricados há 10 anos, além disso vinham de fora e muitas vezes pagava frete incluso no valor! Isso é uma adaga élfica no bucho! :lol:

• Ótimo Ótimo x 1
    • LOL LOL x 1
  16. Marcileia

Marcileia Usuário

Eu comprei o Gandalf e o Legolas. :grinlove:
    No Gandalf eu paguei 17,95 e no Legolas 39,95.
    Eles são muito lindinhos!
    O próximo é Nazgul

17. Indu

Indu In sacanagi we trust

Fui nessa também.
    Mesma coisa com as miniaturas da Marvel, primeiro saia por 15 dilmas, depois tudo na casa dos 36, vsf!!11!

18. GFM

GFM Usuário

Até agora em minha cidade, nada de chegar... :(

19. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Se eu pudesse e meu dinheiro desse...

20. GFM

GFM Usuário

Por enquanto, estou somente colecionando os da Toy Biz. Para mim, a grande maioria dos Action Figures desta empresa são perfeitos: todos os Trolls; Sauron; Barbárvore; Laracna; Theodén; Arwen; Gandalf; e quase todos os outros são perfeitos. Tomara que alguma empresa faça algo muito parecido com os da Toy Biz, com O Hobbit. Os que fizeram até agora eu não gostei muito...

Compartilhar