• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coleção de Miniaturas Metálicas de O Senhor dos Anéis

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
LOTR-eaglemoss-metal-soldiers-figurines-toysoldiers-4.jpg


Coleção feita pela Eaglemoss, com centenas de miniaturas de metal com personagens da trilogia.




Para mais informações: http://comunidade-dos-aneis.com.br/

_________

Já comprei o Gandalf. @_@
 
São tão bonitas, queria todas. :tsc:
Alguém sabe se vai vender (ou se já está vendendo) em bancas?
 
Eu comprei em uma. Vai ser uma edição a cada quinze dia nas bancas. Pelo menos na grande SP.

Quero assinar. Mas duvido que eu consiga convencer a patroa. :lol:
 
Devem estar vendendo o Legolas, já.
Digamos que você tenha visto em dezembro, se eles seguiram as fotos no site que o Neithan postou, primeiro foi Gandalf, depois o Aragorn e agora deve ser o elfo. =/
 
Eu vi outro depois do Gandalf sim, em outra banca (provavelmente outro bairro) :think:
No site o Legolas é o número 2, Aragorn é o 4...
 
Já está vendendo desde o ano passado, em várias bancas (não só em banca que normalmente vende essas paradas). O problema é o preço!!!
 
Queria um Nazgul

O preço é 80 reais mesmo? Tem como saber qual figura vem né?
 
80 dilmas? Era o que eu pagava (por volta disso) até o ano passado de boa parte dos meus action figures SdA, que são cada vez mais raros, pois não são fabricados há 10 anos, além disso vinham de fora e muitas vezes pagava frete incluso no valor! Isso é uma adaga élfica no bucho! :lol:
 
Eu comprei o Gandalf e o Legolas. :grinlove:
No Gandalf eu paguei 17,95 e no Legolas 39,95.
Eles são muito lindinhos!
O próximo é Nazgul
 
Se eu pudesse e meu dinheiro desse...
Por enquanto, estou somente colecionando os da Toy Biz. Para mim, a grande maioria dos Action Figures desta empresa são perfeitos: todos os Trolls; Sauron; Barbárvore; Laracna; Theodén; Arwen; Gandalf; e quase todos os outros são perfeitos. Tomara que alguma empresa faça algo muito parecido com os da Toy Biz, com O Hobbit. Os que fizeram até agora eu não gostei muito...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo