1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Coleção de Miniaturas em Geral

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por liteeliniel, 28 Mar 2003.

1. liteeliniel

liteeliniel Usuário

O ques vcs colecionavam de miniatura (exceto carros...)??

Eu colecionava miniatura do Rei Leão, tenhu varios bonekinhossss de borracha....

2. Link

Link The Hero of Time

Nunca colecionei, mas me lembrei agora dos minicraques...

3. Findëlaurëa

Findëlaurëa Usuário

Eu colecionava... mas eram aquelas miniaturas que vinham no kinderovo... :lol:

4. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Eu tenho várias miniaturas de chumbo que vão desde guerreiros e esqueletos a alguns dragões.
    O mais interessante mesmo era pintar as miniaturas... isso era um passatempo e tanto. :obiggraz:

5. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu tinha 2 Mini engradados da Coca-Cola. :obiggraz:

Han... isso podia ser chamado de mini coleção não é? :lol:

6. muäh

muäh Usuário

meu ponto sempre foram as miniaturas, adoro =D

colecionava aquelas Polly Pockets (alguém conhece, ou se lembra?), garrafinhas de coca, carrinhos, os brinquedinhos do Kinder Ovo (são miniaturas também neh), e hoje em dia aviões de guerra...

meu irmão colecionava soldadinhos de chumbo... hoje em dia a gente parou um pouco com as miniaturas-miniaturas mesmo pq minha achava um saco ficar limpando a estante :mrgreen:

7. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

Eu colecionava os minicraques tenhu até hj .. faltam 2 pra eu completar ... !!!

8. _Niphredil_

_Niphredil_ missing person

eu tb colecionava, mto fofo :mrgreen:

mas fora isso acho q só kinder ovo msm ( :lol: )

9. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

eu tenho minahs polly pockets te hj! :grinlove:
    eu tenho a mansao, o shoppin e o cube!

10. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

bom, eu colecionei por uns 2 anos as miniaturas de kinder ovo, mas eu tive q emagrecer e nunca mais comi isso, mas eu tenho um monte ainda...eu tb tenho umas miniaturas q vinham no corn flakes do corcunda de notre dame mto legais :mrgreen:

11. Luli Yavanna

Luli Yavanna Usuário

eu colecionava os bonequinhos do kinderovo tb... e uma vez saiu aqui uma colecçao de brinquedos q formavam um casa, vc tinha q ir comprando a sala, os quartos, a cozinha... eu quase completei, mas depois deixaram de vender :(

me falta um dinossauro para completar uma colecçao q tenho... é meia velha, mas me conformo com os q consegui juntar (acho q em total eram 8) :wink:

12. Eu coleciono miniaturas de RPG ...

13. Lestat

Lestat Usuário

Eu colecionava as miniaturas dos bonequinos do forte apache, tinha muitos...

14. Link

Link The Hero of Time

Alguém já colecionou aqueles bonecos tipo guerreiro de miniatura?
    Antes eu tinha mais, mas agora tenho só dois: Samurai I e Mosqueteiro (Musketeer).

15. * Lilyris *

* Lilyris * Usuário

Como mts... eu colecionava Kinderovo :mrgreen:
    Eu comprava mais por causa do brinquedinho que do chocolate em si, mas o chocolate ajudava, porque era muitooo bom :obiggraz:
    Tá, ta, tá... eu ainda guardo essa coleção... mas é para doar pra minha priminha, viu?! :mrgreen:
    Era muito legal.. :obiggraz:

:lily: :lily: :lily:

16. Lestat

Lestat Usuário

Po...era legal..eu colecionava do kinder ovo aqueles animais e as tartarugas... 8-)

17. Luthien_Star

Luthien_Star Usuário

Serve de Kinder ovo? Eu tinha centenas! Qnd custava 1 real, comprava um todo dia! Agora tá muito caro, e nem tenho mais onde guardar...eu perdi quase tudo qnd me mudei, e hj nem sei onde está o que sobrou, dava muito trabalho limpar e manter a coleção...e não dava pra brincar direito com eles...sei lá..perdi o interesse...

18. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Miniatura mais classica possivel.

A Minitaura da garrafa de Coca-cola! :obiggraz:

Pena não ter mais! :(

19. todo mundo tem as tranqueiras da coca-cola, inclusive eu. os mini-craques, e as garrafinhas lá.. os geloucos! "nossa! vc tem oq brilha no escuro" ehehe... tmb tem as do kinder ovo, eu lembro q eu gostava muito de umas miniaturas de ferro q vinha no kinder ovo simbolizando antigos guerreiros, samurai etc... num sei se vcs lembram... eu comia um monte de kinder ovo, só pra achar aquilo....

20. kinder ovo
    miniatura de coca cola

atualmente eu só coleciono akelas de resina..sabe? eheheh

Compartilhar