• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coleção de Miniaturas em Geral

liteeliniel

Usuário
O ques vcs colecionavam de miniatura (exceto carros...)??


Eu colecionava miniatura do Rei Leão, tenhu varios bonekinhossss de borracha....
 
Eu tenho várias miniaturas de chumbo que vão desde guerreiros e esqueletos a alguns dragões.
O mais interessante mesmo era pintar as miniaturas... isso era um passatempo e tanto. :obiggraz:
 
meu ponto sempre foram as miniaturas, adoro =D

colecionava aquelas Polly Pockets (alguém conhece, ou se lembra?), garrafinhas de coca, carrinhos, os brinquedinhos do Kinder Ovo (são miniaturas também neh), e hoje em dia aviões de guerra...

meu irmão colecionava soldadinhos de chumbo... hoje em dia a gente parou um pouco com as miniaturas-miniaturas mesmo pq minha achava um saco ficar limpando a estante :mrgreen:
 
bom, eu colecionei por uns 2 anos as miniaturas de kinder ovo, mas eu tive q emagrecer e nunca mais comi isso, mas eu tenho um monte ainda...eu tb tenho umas miniaturas q vinham no corn flakes do corcunda de notre dame mto legais :mrgreen:
 
eu colecionava os bonequinhos do kinderovo tb... e uma vez saiu aqui uma colecçao de brinquedos q formavam um casa, vc tinha q ir comprando a sala, os quartos, a cozinha... eu quase completei, mas depois deixaram de vender :(

me falta um dinossauro para completar uma colecçao q tenho... é meia velha, mas me conformo com os q consegui juntar (acho q em total eram 8) :wink:
 
Alguém já colecionou aqueles bonecos tipo guerreiro de miniatura?
Antes eu tinha mais, mas agora tenho só dois: Samurai I e Mosqueteiro (Musketeer).
 
Como mts... eu colecionava Kinderovo :mrgreen:
Eu comprava mais por causa do brinquedinho que do chocolate em si, mas o chocolate ajudava, porque era muitooo bom :obiggraz:
Tá, ta, tá... eu ainda guardo essa coleção... mas é para doar pra minha priminha, viu?! :mrgreen:
Era muito legal.. :obiggraz:

:lily: :lily: :lily:
 
Serve de Kinder ovo? Eu tinha centenas! Qnd custava 1 real, comprava um todo dia! Agora tá muito caro, e nem tenho mais onde guardar...eu perdi quase tudo qnd me mudei, e hj nem sei onde está o que sobrou, dava muito trabalho limpar e manter a coleção...e não dava pra brincar direito com eles...sei lá..perdi o interesse...
 
todo mundo tem as tranqueiras da coca-cola, inclusive eu. os mini-craques, e as garrafinhas lá.. os geloucos! "nossa! vc tem oq brilha no escuro" ehehe... tmb tem as do kinder ovo, eu lembro q eu gostava muito de umas miniaturas de ferro q vinha no kinder ovo simbolizando antigos guerreiros, samurai etc... num sei se vcs lembram... eu comia um monte de kinder ovo, só pra achar aquilo....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo