• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coleção da Disney Clássicos da Literatura

Nat

Usuário
Esse ano a Editora Abril lançou uma coleção que iria adaptar diversos clássicos mundiais da literatura para os quadrinhos disney. Eram inicialmente 20 números, sendo que um deles foi Anel dos Nibelungos.
Agora eles irão lançar mais dez volumes e adivinhem só, O Senhor dos Anéis está no meio!

http://jovem.abril.com.br/classicosdisney/+10-volumes.shtml

Alguém consegue imaginar quem será Aragorn? E Gandalf? Me acabo de rir só de imaginar.
 

Anexos

  • CLD_16.gif
    CLD_16.gif
    138,4 KB · Visualizações: 41
Eu ainda não li, mas já comprei. Só dei uma olhadinha rápida, e a versão do Nazgul é hilária. Adivinha quem é o Aragorn? Mickey. Só a Disney pra fazer uma versão tão divertida desse história maravilhosa.
 
Li e é hilário. Mickey é Aragorn, Donald encarna Frodo e Sam ao mesmo tempo, o nazgul é cômico. Me diverti. Só a Disney pra fazer uma paródia aceitável do SdA. Vale a pena.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo