1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Coleção da Disney Clássicos da Literatura

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Nat, 13 Out 2010.

1. Nat

Nat Usuário

Esse ano a Editora Abril lançou uma coleção que iria adaptar diversos clássicos mundiais da literatura para os quadrinhos disney. Eram inicialmente 20 números, sendo que um deles foi Anel dos Nibelungos.
    Agora eles irão lançar mais dez volumes e adivinhem só, O Senhor dos Anéis está no meio!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Alguém consegue imaginar quem será Aragorn? E Gandalf? Me acabo de rir só de imaginar.

Arquivos Anexados:

• CLD_16.gif
      CLD_16.gif
      Tamanho do arquivo:
      138,4 KB
      Visualizações:
      41
  2. Ilmarinen

Ilmarinen Usuário

Hilário e bem desenhado. Adorei

3. Ecthelion

Ecthelion Mad

A idéia é excelente!!! E deveria ser mais incentivada.

4. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Nossa eu ia amar... literatura e desenhos é comigo mesma *-*

5. Nat

Nat Usuário

Eu ainda não li, mas já comprei. Só dei uma olhadinha rápida, e a versão do Nazgul é hilária. Adivinha quem é o Aragorn? Mickey. Só a Disney pra fazer uma versão tão divertida desse história maravilhosa.

6. Nat

Nat Usuário

Li e é hilário. Mickey é Aragorn, Donald encarna Frodo e Sam ao mesmo tempo, o nazgul é cômico. Me diverti. Só a Disney pra fazer uma paródia aceitável do SdA. Vale a pena.

7. Luz do leste

Luz do leste Usuário

Bacaníssimo

8. Lesien

Lesien Usuário

Maravilha! Tomara que isso chegue logo.

Compartilhar