• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

colecao classicos abril

ricorde

Usuário
Os livros que entraram pra história, agora na sua casa.
Composta por 30 grandes títulos divididos em 35 belíssimos volumes com capa dura em tecido e páginas em papel nobre. Além dos textos, adaptados para a nova ortografia da língua portuguesa, cada livro é, ainda, composto por 16 páginas que explicam a importância do autor e da obra na literatura universal. Dostoiévski, Machado de Assis, Fernando Pessoa, Shakespeare, Balzac, Cervantes, Homero e outros autores geniais esperam por você nesta coleção. Formato dos livros: 13cm x 20,5cm.

9x de R$47,80

15% de desconto

Confira as datas de entrega

Clique aqui para assinar a coleção





Acabei de ver este anuncio na editora abril e gostaria de saber se alguem tem alguma informação sobre as traduçoes destas obras, sobretudo de Dostoievski e Kafka.
Abraço a todos.
 
ei, ricorde, já tem um tópico sobre essa coleção ali no notícias e eventos -> http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=4085 dá uma olhada lá ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo