• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coldplay

Hugo

Hail to the Thief
Vcs conhecem essa banda???eh a melhor banda que surgiu nos ultimos tempos...simplesmente a melhor. Eles tao com o segundo cd pra ser lançado nos proximos meses e jah soltaram um single: In My Place e inclusive jah ta rolando o clipe dessa musica na programaçao da MTV...essa musica eh d+...vejam a capa do novo CD:

B000069AUI.01.LZZZZZZZ.jpg
 
Hugo Leon disse:
Vcs conhecem essa banda???eh a melhor banda que surgiu nos ultimos tempos...simplesmente a melhor. Eles tao com o segundo cd pra ser lançado nos proximos meses e jah soltaram um single: In My Place e inclusive jah ta rolando o clipe dessa musica na programaçao da MTV...essa musica eh d+...vejam a capa do novo CD:

B000069AUI.01.LZZZZZZZ.jpg

Conheço kra, é meio alternativo o som deles não é?
 
De Coldplay conheço só duas músicas: Yellow (uma muuuuuito boa!!) e a última que saiu, acho que é "In my place"... também ví o clip na MTV, se me lembro, (nao sei o nome do cantor) está cantanto num lugar muito grande tudo branco com a banda... :D
 
Eu conheço Yellow, q adoro muito, e Trouble, mas se vc tiver alguma dica de música deles eu gostaria de saber...
 
Rûdhfëawen disse:
Eu conheço Yellow, q adoro muito, e Trouble, mas se vc tiver alguma dica de música deles eu gostaria de saber...
Na verdade eles soh tem um cd lançado mas vc pode achar facilmente no kazaa outras musica deles que naum foram lançadas...eu recomendaria a vc comprar o album deles:

Parachutes


00387459.jpg


Songs:

1. Don't Panic 2:17
2. Shiver 4:59
3. Spies 5:18
4. Sparks 3:47
5. Yellow 4:29
6. Trouble 4:30
7. Parachutes :46
8. High Speed 4:14
9. We Never Change 4:09
10. Everything's Not Lost 7:15

As minhas musicas preferidas sao: In My Place(do novo cd que sera lançado mes que vem), Don't Panic, Shiver, Yellow, Trouble.
 
Tipo assim .
Trouble é o que há! muito linda! Essa musica embalou um momento "sad" da minha vida :cry: ... linda!
 
Antigamente, eu achava q era uma merda, mas agora eu vi que as músicas são mto boas... As músicas são meio parecidas, e tal, mas... que banda não tem músicas parecidas?
Virei fã de carteirinha deles! :obiggraz:
 
radiohead coldplay..são muitos parecidos..eu curto coldplay e acho a =voz do vocal parecida com a do dave matheus..... mas é isso aih....é uma musica boa ...e se depenmdendo do seu humor é ótima
 
Nossa eu ia fazer esse topico!! nossa a banda é muito boa! eu ainda naum pude ouvir o novo cd mais ja curti umas 3 musicas além da in my place q eu peguei na net... eu ja fui em varias lojas da minha cidade em busca dos dois cd's mais naum encontro.... O som é suber gostoso romantico é muito bom!! e ja tem um clipe novo a musica faz parte da trilha sonora da novela do vampiro a musica se chama .... hauahua naum sei escrever... the sciensts sei lá é uma coisa assim o clipe é super legal é todo de traz p/ frente conta uma historia do vocalista e de uma garota em um acidente de carro é triste.... ainda mais no fim q no caso seria o começo da historia e vc ve o casal todo feliz cheio de esperaças e vão ao encontro da morte...
 
Coldplay detona.


Mas não chega a um centímetro da sujeira do dedão do pé de Radiohead.


RADIOHEAD RULEZ THE UNIVERSE.
 
coldpaly eu acho um som maneiro...vc pdo epor o cd lah e ele serve pra quase qualquer momento...radiohead tem mais sucessos, mas coldpla tah no começo ainda... vcs tb acham que conforme o tempo tha passando a voz do vocal tah mais parecida com o do dave matheus?
 
Tem músicas nesse ultimo cd deles que eu quase consigo ouvir o Bono cantando! Pra mim é muito parecido. Ah e é Dave Mathews, e eu acho q voz do cara do Colplay muito mais bonita, mais limpa eu acho.
 
Maldito`Tuelho disse:
Tem músicas nesse ultimo cd deles que eu quase consigo ouvir o Bono cantando! Pra mim é muito parecido. Ah e é Dave Mathews, e eu acho q voz do cara do Colplay muito mais bonita, mais limpa eu acho.
Pra ser sincero, eu não acho ele parecido com o Bono, até pq apesar dos 2 serem britânicos, o Bono não tem sotaque e o vocalista do Coldplay tem...
 
o bono é britanico??? que eu saiba o u2 é da finlandia...algum pais com andia.... acho que vc tah viajando........ e ok..pr amim a voz dele é parecida com a do dave mathews..... a dele é mais limpa..q a do dave é mais nasal....porém sõa parecidas...em algumas horas...
 
Não cara, tu entendeu mal. Ou eu me expressei mal, sei la. O que eu quis dizer é que algumas músicas neste ultimo cd do Colplay tem o estilo de algumas músicas do U2. Não que a voz do cara seja igual. =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo