• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coldplay

Clarice Starling disse:
maldito tuelho..eu discordo de você..cada com sua opinião....mas coldplay num parece u2.

Nao parece mesmo! Eu odeio U2 e amo Coldplay...
Eu acho muito lindo...
:~~~~~~

- ouvindo The Scientist -

E msm.. nada a ve.. u2 e uma m*****

the in my place.. e muito linda... o cd deles e muito fera.. achei que ninguem gostava :mrgreen:
 
Não sei se já postaram isso mas a primeira coisa que eu pensei quando vi o clip na sony foi: Que mistura tosca de Radiohead com U2!
 
(Esse post era o inicial de um tópico, que por um passe de mágica veio parar dentro desse outro!)

Alguém aqui curte o Coldplay? Muito louco o som deles... Yellow, The Scientist... :mrgreen:
Louco mesmo.
 
U2 é bom :| ... Vs tao falando isso, mas so devem conhecer o all that you can´t leave behind... qndo eles tem quase 15 cds, passando por muitas fases diferentes :roll:

Ah, eu gosto de coldplay e já postei nesse tópico :P
 
Pra mim o album A Rush Of Blood To The Head foi o melhor disco de 2002. Os caras já tinham feito um excelente album de estréia mas esse segundo ficou ainda melhor. Todas as músicas são ótimas.

Destaques: a batida contagiante de Im My Place, a bela Politik, a triste The Scientist que tem um clipe sensacional, a agradável Warning Sign e a alegre God Put A Smile Upon Your Face
 
Pô,to virando fã dos caras!!!!

Aconteceu o mesmo com o U2 em 1995,quando eu comecei a abrir a mente para outros estilos(antes eu só gostava de Metal mesmo)....

O Coldplay mostra muita capacidade de colocar passagens tristes e ao mesmo tempo muito belas!!!!

Adoro o som deles!!!

E espero pelo novo deles no ano que vêm!!!
 
Achu uma musica mtu boa deles a clocks...vixi viajo a pampa nessa musica...antes achava a banda uma droga..mas desde que vi o show ao vivo deles mudei todo meu conceito sobre eles! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Coldplay é uma das poucas bandas da atualidade que prestam. Eu adoro a melancolia deles, adoro as músicas deles, enfim, é uma banda boa da nova geração.

As músicas que eu mais gosto são "Clocks" e " Green Eyes". "In My Place" tocou tanto nas rádios que eu enjoei. Prefiro as músicas mais desconhecidas, embora não deixe de gostar das conhecidas.
 
Eu não curto muito som desse tipo mas até que essa banda é boa não copia ninguém

Copia Radiohead.

Mas não importa, eles tão no começo e isso é até "saudavel". Eles terão tempo para se diferenciarem.
 
Ah, eu gosto tanto de ColdPlay, quanto de U2, só naum gosto mais de Radiohead porque num conheço direioto...

Bem, do Coldplay, amo Clocks, In my place e The scientist que tem uma letra belíssima...
 
Meu pai voltou de viagem ontem e trouxe pra mim o dvd "Coldplay Live 2003". KRA, O SHOW É F*DA!!!!!!! A galera cantando e batendo palmas... A ótima introdução do show... Yellow ficou melhor que no cd... One I Love, Life is For Living, Moses e See You Soon são ótimas... Tour Diary ficou legal... Chris Martin fazendo aquecimento vocal... E esse negócio de multi-ângulo ficou 10... AMEI O DVD :grinlove:
Alguém sabe qdo o próximo disco deles vai ser lançado?
 
Eu gosto muito do Coldplay.
Uma banda sensível, com letras profundas e de um lirismo extremo.
Os dois cds deles são dos poucos que ouço inteiros, não dá pra dizer que tem uma ou outra música ruim.

Eles tem personalidade, (não, eu não acho parecido com NADA apesar de gostar de Radiohead E U2) são carismáticos sem serem artificiais ou pedantes, fazem música introspectiva com um forte conteúdo emocional
(e tem o Chris Martin! :grinlove:)

São poucas as bandas que tem "coragem" para colocarem-se publicamente em relação a algum assunto polêmico (e acho que NISSO eles podem ser comparados ao U2). Quem conhece Coldplay sabe que há mais nas letras deles do que experiências individuais ou românticas.

"Open your eyes"

Recomendo! :obiggraz:
 
Eu vi. E também tem algumas outras bandas ainda em negociação. Coisa pequena, como Radiohead :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo