• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problema Corrigido Colar links nos comentários

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador
Olá, pessoal.
Começou o problema tem uns dias.
Estou usando o Chrome para celular e navegando na Valinor com ele (como sempre fiz). De uns dias pra cá, não consigo colar nos comentários os links que copio de alguma página. Daí tô colando no bloco de notas, e repetindo a operação a partir dali.

Será que é algo com o fórum?
Com o Chorme?
Com meu celular?
:buaa:
 
Sim. Para aparecer assim ou de qualquer outro modo. Simplesmente não cola o texto rs.
Se eu pego um trecho qualquer do seu post, por exemplo, funciona. :think:
 
Ué, não sei por quê.
Funciona direitinho (exceto agora por esse problema). XD

Por mais que eu tenha um celular bom, a rapidez e agilidade de navegação e digitação que meu mini note dá é imbatível. Só deixo o celular pra situações que eu ficarei em espera que eu tenho certeza que serão bem curtas.
 
Isto eu creio que seja do teclado do celular. Aqui ele tem horas que não cola quando eu seguro e tento colar o link, mas fica gravado no sugerido do teclado, naquela barra superior. Talvez esteja acontecendo o mesmo aí.
 
Fui tentar colar um link no FB e não rolou tbm.
Então deve ser um bug aqui no meu Chrome, mesmo, já que eu navego no FB por ele... Problem solved (kinda...). :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo