1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Colaboradores para a 18ª Fest Comix

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por renyar, 27 Set 2011.

1. renyar

renyar Usuário

[SIZE=-1][SIZE=-1][FONT=&amp]A [FONT=&amp]Comix Book Shop está realizandoo recrutamentode [FONT=&amp]60 (sessenta)[/FONT]colaboradores para a função de [FONT=&amp]STAFF[/FONT],na qual será realizada na [FONT=&amp]18ª FestComix[/FONT].

Os dias de trabalho são 13 (montagem), 14, 15 e 16 de outubro. Será dadapreferência para as pessoas que podem realizar suas atividades todos os dias doevento em horário integral.

Os valores serão acertados por telefone antes de acerto de contrato.

Serão selecionados Homens e Mulheres, que tenham no mínimo 18 anos e residam emSão Paulo, com fácil acesso ao Metrô Consolação, exigido ter conhecimento emQuadrinhos e Mangás.

Para se candidatar, envie um e-mail para
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    com o assunto [FONT=&amp]“COLABORADORFEST COMIX”[/FONT], contendo as seguintes informações [FONT=&amp](obrigatórias)[/FONT]:

Nome Completo
    Data de Nascimento
    Telefone
    Já participou de alguma edição da Fest Comix como visitante?
    Já Participou de alguma edição da Fest Comix como colaborador?
    Conhecimento: (Mangás, Heróis, Quadrinhos Adultos, Independentes, Nacionais eetc).
    Dias disponíveis e horários:

Os e-mails devem ser enviados até o dia 5 de Outubro de 2011.[/FONT][/SIZE][/FONT][/SIZE]

Última edição por um moderador: 27 Set 2011
  2. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Um trabalhinho que une o útil ao agradável não aparece por aqui...

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Deve ser legal, apesar de ter que carregar e arrumar muitas coisas para o evento.

E eu acho que gastaria todo o dinheiro que ganhasse comprando os mangás. :rofl:

4. Excluído045

Excluído045 Banned

[2]²
    Queria muito participar mas os horários são complicados. Nem ir dá pra ir, não tenho grana pra torrar em mangás esse início de mês.

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Já eu estou precisando completar umas coleções. Acredito que vou dar uma conferida. :pula:

Compartilhar