• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coisas tosca/trash que grandes editoras já fizeram

Lord Ashram

Denny Crane
Decidi criar esse tópico ao organizar minhas figuras no PC e achar essa "maravilha" que a Marvel fez...

revista-da-madre-teresa.jpg


Usem esse espaço p/ nos agraciar com ótimas risadas em cima dessas tosqueiras...
 
Última edição por um moderador:
Ah é sim... qualquer um que não seja estadosunidense sente uma imensa ira ao ler aquilo. Se eu tinha algum vestígio de dó dos EUA pelo atentado que sofreu, aquela revista limpou completamente estes vestígios. É rídiculo e desumano o que foi dito naquela revista.
 
Aí é que ta... eu não sou "estadunidense" e nem gostei da revista, mas ela não é tosca.
Não é pq uma revista tem uma temática que não te agrada que ela é trash...
E o tópio foi criado p/ discutir coisas reamente trash... no nível dessa edição da Madre Teresa..
 
tsc... nego nao sabe o que é patriotismo....

aquele gibi foi feito para os americanos, e foi divulgado pelo mundo para mostrar ao mundo o quão sentido foi para os americanos, os efeitos e o que acontecerá daki para frente.....

presta atenção vcs ae....


agora da madre teresa afff... dah vontade de da um tiro na tela do micro hauehaue
 
Meu Deus.... eu imaginava que DC versus Marvel era a pior coisa que podia ter sido feita, mas essa revista da Madre Teresa ganha fácil......
 
Acho q nao tem nada pior q isso... mas tem umas bem ruins como a q o Superhomem luta com o Muhamad Ali... e perde... :lol:
 
AHAHAHAHAHA

Superhomem x Muhamad Ali ? nunca vi... veja se vc acha uma prova disso.. :)

e quando teve aquela bananada do Amalgama ? hehehe

Aff Superhomem + ..... , Superboy + Homem-Aranha entre outros haehaehea
 
Garra das Trevas é pior ainda.

Er... realmente nessas horas o smilie vomitando seria adequado. É bem mais útil que essa :lily: maldita.
 
Vcs esqueceram do unico, supremo, incrivel...

e idiota, ridiculo, sem noção e completamente estupido e burro..

Spider-Boy! :x :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo