• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coisas que tem o nome estranho ou nada a ver !

Ornitorrinco: Mamífero aquático de pés palmados, bico de pato, põe ovos, é venenoso, amamenta mas não tem tetas.... uma verdadeira piada de Deus :lol:
platypus.JPG
 
Saiu uma lista de nomes estranhos uma vez...ela foi mandada por e-mail.. acho q mtos aki devem ter recebido
Alguém q trampa em algum forum aih pego a lista e passou
Nomes estranhos, d pessoas q querem mudá-lo, eh claro..
Pais que colocaram os nomes qdo estavam bebados, ou em homenagem à torcida de algum time.... enfim...
tem uns bem esquisitos:
- Rolando Escadabaixo
- Prolapso da Valvula Mitral
- Henriclapton

:lol: :lol: :lol:

Tinha uns de torcidas d alguns times aih, mas eu num lembro :osigh:
 
Century Child disse:
Saiu uma lista de nomes estranhos uma vez...ela foi mandada por e-mail.. acho q mtos aki devem ter recebido
Alguém q trampa em algum forum aih pego a lista e passou
Nomes estranhos, d pessoas q querem mudá-lo, eh claro..
Pais que colocaram os nomes qdo estavam bebados, ou em homenagem à torcida de algum time.... enfim...
tem uns bem esquisitos:
- Rolando Escadabaixo
- Prolapso da Valvula Mitral
- Henriclapton

:lol: :lol: :lol:

Tinha uns de torcidas d alguns times aih, mas eu num lembro :osigh:
Eu tenho esse livro com nomes estranhos......quando não der preguiça eu posto.
Lembrei um nome estranho : FORUM :roll:
 
-Feanor- disse:
Ornitorrinco: Mamífero aquático de pés palmados, bico de pato, põe ovos, é venenoso, amamenta mas não tem tetas.... uma verdadeira piada de Deus :lol:
platypus.JPG
Ornitorrinco é o animal mais louco que existe!!
É o bicho mais maneiro...
 
vcs nunca viram o ornitorrinco?
mas eu ñ sabia q ele era venenoso :osigh:

Ornitorrinco, mamífero monotremado originário da Tasmânia e da Austrália. Como a eqüidna, põe ovos em vez de parir crias vivas. Uma de suas características externas mais notáveis é o focinho, parecido com um bico de pato, que usa para detectar suas presas. Habita correntes de água doce e seus pés têm membranas. Atualmente, é uma espécie estritamente protegida.
Classificação científica: família dos Ornitorrínquideos, ordem dos Monotremados. É a espécie Ornithorhyncus anantinus.

"O ornitorrinco, Ornithorhynchus anatinus, habita os riachos, rios e, algumas vezes, lagos do leste da Austrália. Sua dieta é composta de insetos aquáticos que vivem no fundo. Para capturá-los, o ornitorrinco revolve o leito com o focinho, órgão de grande sensibilidade e muito flexível. Em estado adulto, essa espécie alcança um peso máximo que oscila entre 1 e 2,4 quilos. É um dos poucos mamíferos venenosos, pois o macho tem um esporão entre as patas traseiras que contém uma glândula com veneno. O ornitorrinco usa tal esporão para proteger-se de seus predadores, assim como para defender seu território contra outros machos. As fêmeas carecem dessa estrutura.


Eqüidna, nome comum de um mamífero que põe ovos (ver Monotremados) e que é peculiar à Nova Guiné, à Austrália e à Tasmânia. A eqüidna-de-focinho-curto da Austrália apresenta o dorso coberto de espinhos rígidos, entremeados com pêlo áspero e longo. Tem uma língua extensível e pegajosa, com a qual captura formigas e outros pequenos insetos.
Classificação científica: família dos Taquiglosídeos, ordem dos Monotremados. A espécie descrita é classificada como Tachyglossus aculeatus.
 
Todos concorcordamos plenamente.

Não é o nome daquela cantora de Jazz?


Salmonela, gênero de bactérias patogênicas transmitidas por determinados alimentos contaminados, como carne de ave, ovos ou outras carnes. A Salmonella typhi produz a febre tifóide e a Salmonella enteriditis provoca gastroenterite (salmonelose): intoxicações alimentares que causam dor abdominal, febre, náuseas, vômitos e diarréia.

eu vi a um tempão atras um desenho do cartoon q tinha uma doença Salmonela e quem pegava ficava cantando q nem ela. :lol:
 
é verdade que tem muita palavra estranha, mas essa é realmente longa e esquisita...

alguém já ouviu falar em DIMETILAMINOFENILDIMETILPIRAZOLONA... :eek: :tsc:

pois é pode parecer brincadeira,mas é composto de remédio

também é estranho falar qualquer palavra ao contrário, é esquisito p/ caramba
 
Lembrei de uma história q envolve um nome muito tosco(sei q acabei de mandar uma mesagem,mas é q cada vez eu lembro d algo estranho)

Tinha uma empregada domética que sempre ouvia a patroa(nd estranha essa palavra...) falar Lets Go e quando teve um filho colocou o nome da pobre da criança de LESTISGO em homenagem àquelas duas palavras que sempre ouviam
C eh verdade ou não eu não sei, só sei q minha mãe e suas amigas sempre comentam disso qndo o assunto é nomes estranhos

Eu conheço um cara cujo nome é Sidarta

E qndo as pessoas juntam nomes nd v ou escrevem nomes estarngeiros errados

Tipo: Michele Elaine ou UÓXINTON :tsc:

E o nome da filha da Carla Perez: Camilly Victória- esse é maravilhoso...
 
*Thalionlanthiriel* disse:
Tipo: Michele Elaine ou UÓXINTON :tsc:

Máicou tbm é :eek: .

Agora Camilli Victoria...sem comentários.

Uma palavra q pra mim naum soa legal é Munhequeira (aqule negócio q se usa qndo se tem tendinite), é horrivel a pronunciação :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo