1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Coisas que tem o nome estranho ou nada a ver !

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Rustu Pai, 10 Abr 2003.

1. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Bem eu tive ideia de criar esse tópico pq no tópico em q se estava discutindo a sindrome da mão alienigena alguem disse q esse nome é estranho pois logo de cara lembra E.T.
    Tem muitas outras coisas q tem um nome sem sentido :P
    Postem ai. :wink:

2. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

Bom naum sei c vale mais manga de camisa naum tem nada a vwer cum manga d verdade ... (bom pelo menus eu tentei ... ) !!! :mrgreen:

3. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

E o que é uma coisa cujo nome não é estranho ou tem a ver?

4. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

você tem um músculo, no seu pescoço, chamado Esternoclidomastóideo. É estranho.

Um osso chamado rádio é estranho ?

5. V

V Saloon Keeper

Considerando que rádio também pode ser um elemento químico e um aparato de comunicação, sim, é meio estranho. :lol:

6. Estranho

Estranho Dancer

Senhor dos aneis é um nome nada a ver....................Quem seria o tal do senhor dos aneis?????????????????????????????????????? :lol: :lol: :lol: :lol: :o?: :o?: :o?: :o?:

7. Silenzio

Silenzio Visitante

Nossa, isso é bem fácil, é p Sauron, que já foi Senhor das formas, Senhor dos Prsentes e agora Senhor dos Anéis :D

8. A pessoa com o nome Aristarco, é esquisito :o?:

9. †Mæglin†

†Mæglin† Usuário

os piores nomes são d formulas d remedio e nomes cientificos d animais
    assim q lembrar eu posto :mrgreen:

10. Darin Galaz-turg

Darin Galaz-turg Anão Quebrador de Ossos

realmente Tungstênio não seria um nome que eu poria no meu filho 8O

Mas tem coisas estranhas também, ou que não soam bem
    pororoca, quem escuta pela primeira vez se assusta hehe

11. Ancilostomini ñ seria a minha primeira opção :aham:

12. qualquer palavra q vc fica repetindo muito tempo na sua cabeça começa a soar estranho. parece Nao tá certo.
    experimentem ficar repetindo alguma palavra em voz baixa pra si mesmo varias vezes. eh muito estranho.

13. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Urraca é um nome feio para uma mulher ...

14. Alone tb é horrivel. 8O
    Nome da namorada de meu pai :disgusti:

15. Carcharoth

Carcharoth Usuário

Duas coisas estranhas:

Esse topico e o meu comentario de que o meu comentario foi um meta-comenario, pra quem conhece as funcoes da linguagem... :o?:

16. Eönwë

Eönwë Usuário

Todas as palavras são muita estranhas, se você ficar repetindo elas várias vezes em seguida.

E pra ver nomes estrnhos mesmo, pegue uma tabela periódica e leia, principalmente os últimos elementos. É a maior concentração de nomes malucos juntos.

17. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Tchakabum :dance:

18. Lady Alme

Lady Alme Usuário

Durex é uma palavra esrtanha :eek: ...

19. muäh

muäh Usuário

já ouviram falar daquele remédio chamado Apracur? :mrgreen:

20. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Q tal o mais comum, paralelepipedo??! Hehehe