• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coisas que tem o nome estranho ou nada a ver !

Rustu Pai

Usuário
Bem eu tive ideia de criar esse tópico pq no tópico em q se estava discutindo a sindrome da mão alienigena alguem disse q esse nome é estranho pois logo de cara lembra E.T.
Tem muitas outras coisas q tem um nome sem sentido :P
Postem ai. :wink:
 
Bom naum sei c vale mais manga de camisa naum tem nada a vwer cum manga d verdade ... (bom pelo menus eu tentei ... ) !!! :mrgreen:
 
você tem um músculo, no seu pescoço, chamado Esternoclidomastóideo. É estranho.

Um osso chamado rádio é estranho ?
 
Considerando que rádio também pode ser um elemento químico e um aparato de comunicação, sim, é meio estranho. :lol:
 
Senhor dos aneis é um nome nada a ver....................Quem seria o tal do senhor dos aneis?????????????????????????????????????? :lol: :lol: :lol: :lol: :o?: :o?: :o?: :o?:
 
Airreturn Sad Eyes disse:
Senhor dos aneis é um nome nada a ver....................Quem seria o tal do senhor dos aneis?????????????????????????????????????? :lol: :lol: :lol: :lol: :o?: :o?: :o?: :o?:


Nossa, isso é bem fácil, é p Sauron, que já foi Senhor das formas, Senhor dos Prsentes e agora Senhor dos Anéis :D
 
realmente Tungstênio não seria um nome que eu poria no meu filho 8O

Mas tem coisas estranhas também, ou que não soam bem
pororoca, quem escuta pela primeira vez se assusta hehe
 
qualquer palavra q vc fica repetindo muito tempo na sua cabeça começa a soar estranho. parece Nao tá certo.
experimentem ficar repetindo alguma palavra em voz baixa pra si mesmo varias vezes. eh muito estranho.
 
Duas coisas estranhas:

Esse topico e o meu comentario de que o meu comentario foi um meta-comenario, pra quem conhece as funcoes da linguagem... :o?:
 
Todas as palavras são muita estranhas, se você ficar repetindo elas várias vezes em seguida.

E pra ver nomes estrnhos mesmo, pegue uma tabela periódica e leia, principalmente os últimos elementos. É a maior concentração de nomes malucos juntos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo