• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coisas que o seu vizinho ouve

meu vizinhos sao silenciosos mas as vezes da de um carinha no meu predio que se acha metaleiro de colocar Creed no volume mais alto....e eu odeio creed :x
 
Somos 2.

Me lembrei desse tópico hoje de manhã, quando um dos vizinhos chegou lá por 3 horas da madrugada, com o rádio do carro alto, tocando aquela maravilha de Bonde do Tigrão, e ficou fazendo não sei o que no carro até uma vizinha que só escuta Cidade Negra, sair de casa e armar barraco com o cara.
Putz, Bonde do Tigrão, aquela que faz o #Raauu, é muito péssimo.
 
Eu tinha uma vizinha que tinha um videokê.....e ela ligara aquele maldito aparelho do demônia todo fim de semana e cantava Mariah Carey....detalhe: ela cantava pior que aquela Mariana Kupfer..........ai meus ouvidos.......ainda bem que eu colocava um Dream Theater bem alto pra rebater! :mrgreen:
 
Ainda bem que depois q eu mudei não tive mais problemas com isso. Meus vizinhos estão mto longe para q eu possa ouvi-los. A não ser o clube do lado de casa q qdo tem festa da pra ouvir,e muito até, até as 4, 5h da madruga, isso q é pior.

Na minha outra casa q era um saco as vzs... quase todo domingo parava um carro na frente do bar q tinha na esquina e ficava tocando musica sertaneja :x

Minha vizinha raramente escutava musica alta, pelo menos geralmente era mpb... menos mal...
 
Ruby_Moon disse:
Eu tinha uma vizinha que tinha um videokê.....e ela ligara aquele maldito aparelho do demônia todo fim de semana e cantava...
Isso que é o ruim. Uma coisa é vc ver péssima música cantada por gente que sabe, agora péssima música cantava por umas tranqueiras de vizinho, é muito triste.
Graças a Eru a que tinha karaokê se mudou. O povo daqui sofria com ela.
 
Já eu sou o vizinho chato. :lol:

1/3 do dia musica erudita alta, outro 1/6 heavy metal muito alto e o outro sexto eu e meu irmão tocando sempre as mesmas musicas. Ainda bem que o vizinho são minhas primas heheh.

Quero ver agora que estão construindo uma casa bem em cima da minha. Vai dar no ratinho :mrgreen:
 
eu num toco nada mt alto...

mas a vizinha as vezes fica ouvindo pagode.. em alto e ruim som.. e o pior.. cantando.. dai meu deus, salve-me.. mas pelo menos ela eh bonita
 
Raramente meus vizinhos escutam música alto, qndo escutam é padre Marcelo ou umas músicas romanticas ai do começo do século, o ruím eh o pessoal vizinho do vizinho, q de final de semana fica até meia noite ouvindo pagode :tsc:
 
Meus vizinhos são quietos, só uma vezes que um vizinho meu ficou ouvindo Dream Theater, e isso não é nda ruim.

Agora, eles tem que me aguentar tocando batera, tocando com uns amigos que as vezes vem aqui, som alto e etc...

E o melhor que até agora ninguém veio reclamar. :mrgreen:
 
Hauhuahuahauha considerem-se sortudos...todos os meus vizinhos ouvem Funk..
Mas funk do tipo bonde do tigrão , serginho essas coisas..
E na frente da minha casa tem uma escola estadual que as sábados vira lugar de baile funk , e no alto da rua tem uma praça que vejam só..também vira um baile funk :tsc:
 
Os filhos da dona da pensão que eu moro só ouvem rap, e do mais vagabundo :puke:
Ainda bem que eu passo praticamente o dia todo na faculdade 8-)
 
Graças a Deus o meu tem um gosto musical sofisticado, elevado, só escuta classicos antigos, estilo Frank Sinatra, Billy Joey...mais carinha de décadas passadas...Não que eu goste, mas é muito melhor que funk e outras porcarias...
 
O meu tem um gosto variado.
As vezes fica em um samba e pagode tosco.
Mas na maioria das vezes fica com um Rock brasileiro
do tico Cassia Eler, Jota Quest, oque da ate pra suportar. :P
 
meu vizinho ouvi musika gaucha e sertaneja , e o pior ele tme umas caxa de som maior q eu , ai eu tokava guitarra pra ele para , agora corrompi o irmao dele q agora eskuta musika decente .. acabaram os problemas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo