• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coisas que o seu vizinho ouve

*Ëarwen*

Usuário
desculpem se já existe algum tópico assim, mas eu ñ sabia exatamente o q procurar...

--> sabe akele vizinho chato q só ouve música no último volume e acha q todo mundo adora??

o q o seu vizinho ouve??

----

meu vizinho, chatíssimo, por sinal, todos os fins de semana, pela manhã coloca LEONARDO, RAÚL SEIXAS e ZECA PAGODINHO p/ tocar.......

e eu revoltada por ñ conseguir dormir..... :x
 
Po, Raul Seixas é legal! Sou o vampiro doidaaaaaao :P

:roll: Bem, pra falar a verdade.. er... acho que o "vizinho" chato sou eu mesmo, pq eu coloco música muito alta..
 
Aff, vcs tem sorte, o meu vizinhu num para de ouvir essas coisas eletrônicas.....mas as vezes ele apela até pra Kelly Key :tsc:

Detalhe, é no último volume..... ÚLTIMO mesmo!!!! :x
 
Eu ganho essa parada, do lado da minha casa eh um lugar ond poe som em carro... e fica testando eles na maior altura... treme os vidros da minha casa tudo... i as musicas eh soh eletronicas, kelly key e akelas d funk, :puke:
 
Acho que sou a unica com vizinhos de bom gosto.
O cara que mora no ap de baixo, tem o melhor gosto que eu já vi. Ouve Dream Theater, Black Sabbath, Helloween, Iron, e também ouve Radiohead, Raul Seixas, e Sigur Ros (sim, eel conhece sigur ros! 8O ).

A do predio do lado ouve T.A.T.U., Prodigy, Rammstein e essas coisas mais eletronicas, e também ouve Janis Joplin.

O do casa que tem aqui do lado, tem uma banda... de metal :babar:


Da pra ver que eu sou uma das unicas privilegiadas. A unica coisa que me irrita é quando a guria que ouve Janis, começa a cantar Mercedes Benz.. aí sim é pra se tapar os ouvidos. :puke:
 
Caríssima earwen,
minha vizinha escuta coisas tipo... natirrutis,, ( sei lá como escreve )
e essas bandinhas nacionais que tentam agradar a maioria do público...o volume é bem alto... mas ae eu coloco KRISIUM mais alto ainda pra tampar os barulhos dela.... hehehehee
até mais....
:twisted:
 
eu coloco KRISIUM mais alto ainda pra tampar os barulhos dela.... hehehehee
até mais....

hehehehe, eu faço isso tb, ligo no amplificador e deixo.....coloco tudo quanto é música até musikinha de PUMP IT UP.....
 
Litzhel disse:
Acho que sou a unica com vizinhos de bom gosto.
O cara que mora no ap de baixo, tem o melhor gosto que eu já vi. Ouve Dream Theater, Black Sabbath, Helloween, Iron, e também ouve Radiohead, Raul Seixas, e Sigur Ros (sim, eel conhece sigur ros! 8O ).

A do predio do lado ouve T.A.T.U., Prodigy, Rammstein e essas coisas mais eletronicas, e também ouve Janis Joplin.

O do casa que tem aqui do lado, tem uma banda... de metal :babar:


Da pra ver que eu sou uma das unicas privilegiadas. A unica coisa que me irrita é quando a guria que ouve Janis, começa a cantar Mercedes Benz.. aí sim é pra se tapar os ouvidos. :puke:

Puta, q inveja! 8O
Vc nem precisa comprar CDs! :lol:

Eu nao tenho vizinho chato, eu SOU o vizinho chato!
 
eu só tenho um vizinho ao lado....e, por incrpivel q pareça, o q me encomoda mora na rua de baixo....só uma noção da distância....

tem um vizinho de outra rua q tem banda de pop rock e rock....só de vez em qdo q dá p/ ouvir, é legal, mas não compensa o cd do zeca pagodinho q eu tenho q ouvir todos os dias
 
Eu nao tenho vizinho chato, eu SOU o vizinho chato!

Ditto :lol:

Puta, q inveja!
Vc nem precisa comprar CDs!

Hahaha... Isso me fez lembrar quando eu ficava na janela escutando o cd do Red Hot Chili Peppers do meu vizinho... pq eu não tinha dinheiro pra comprar, e nem é que ele colocasse muito alto, é que o som dele era perto da janela, daí dava pra escutar tranquilamente... Mas depois eu comprei o cd e esse vizinho mudou!
Agora eu não tenho mais vizinhos barulhentos, eu sou o unico q coloca som alto(rock eh claro!)

No meu prédio só tem velhas silenciosas :puke:
 
Meu vizinho nem eh tão ruim, ele soh coloca aqueles rock manjado pra tocar tipow: Nirvana, Cpm22, Detonautas,Charli Brau, Creed, Nickelback etc :roll:

Não eh nem musica ruim, mas são aquelas musicas q ja encheu o saco de tanto ouvir, ai pra competir eu ponho um hc bem alto :obiggraz:
 
A vizinhança aqui só ouve sertanojo mesmo.... e bem na minha hora mais sagrada prá dormir (manhãs de domingo)!!!! :x :x :x :x
Mas daí chega o meu irmão, bota um som tipo Helloween, e canta uns cinco tons acima do original, totalmente desafinado... :disgusti:
Ás vezes fico em dúvidas do que é pior... :mrgreen:
 
Eu tô péssima em questão de vizinhos.
A mula da frente ouve música evangélica, só que o horrível é ela cantando junto, com aquela voz mais maravilhosa... Terrível ! ! ! Aí o manézão da outra frente só escuta Reggae, q eu odeio Reggae. A de cima tá sempre com o mesmo cd do Linkin Park, ou então da Shakira.
A porcaria que mora no otro bloco só toca CPM 22 ou Creed, e agora tá no maior delírio pela Avril Lavigne.
Aí tem o Endrigo, que esse sim presta, que coloca Bruce Dickinson, ou então Angra.
E uma guria que a gente se 'ama' que vive tocando Alicia Keys ou Chretina Aguilera.
Daí eu toco SHAMAN, sempre, pra brigar qual fica mais alto, ou então a minha Cathrine lindinha com o Ronny, dar seus berros. :grinlove:
 
AAAAAH meu vizinho contrata grupo de pagode pa toca nos churras q eles fazem... oq ocorre +- 1 vez por semana... baianada do infeerno... o_O
 
Meus vizinhos sao silenciosos ..
Haha os meus também, nunca ouvi eles colocando alguma música, muito menos alta hahaha

Eu ouço musica mais no discman pra falar a verdade, quando ouço no som coloco alto mas não taaaanto assim pros vizinhos chegarem a reclamar
 
Minha vizinha fica escutando musica que meninas geralmente gosta...ateh ai normal soh que ela poe no som dela no maximo poh eu nao quero ouvi o que ela ta escutando mas eu nao posso reclama pq meu pai faz isso e ele escuta sertanejo.......
 
Meu vizinho já teve uma empregada que esperava todo mundo sair de casa para ouvir punk rock no último volume mesmo... E ela ouvia coisa de qualidade... Isso que era O raro... eu achava super legal. Às vezes ela ouvia um tanto de grunge também, como Nirvana. Aí eu me empolgava rs... Sério, era legal. Hoje em dia meu vizinho só bota música quando é aniversário de filho, aí rola um Sandy e Júnior... Mas eu me tranco no meu quarto (que por sinal dá pro lado da casa dele :X ) e ligo alguma coisa mais interessante no toco...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo